O ex-jogador Neto teve seu carro apedrejado na última quarta-feira (5) em um engarrafamento na zona sul da cidade de São Paulo (SP). O apresentador chegou a reagir e saiu do veículo para perseguir os criminosos, que haviam roubado um aparelho celular. Veja a seguir!
De acordo com a Rádio Bandeirantes, dois homens quebraram a janela do lado passageiro do automóvel e levaram o celular. O apresentador estava acompanhado de Renato Nalesso, diretor do ‘Os Donos da Bola’, seu programa na Band.
Diante do ocorrido, Neto deixou o carro e seguiu os dois criminosos. Eles, no entanto, entraram em um outro veículo e fugiram do local. “Não façam isso, gente, pelo amor de Deus”, disse o apresentado enquanto relatava o acontecido.
Neto e Renato sofreram apenas ferimentos leves causados pelos estilhaços de vidro da janela quebrada. A Polícia Militar foi acionada para abrir um boletim de ocorrência e investiga o ocorrido nas redes sociais.
O caso foi exibido no ‘Brasil Urgente’, em que Datena destacou que os colegas de emissora estão bem. “O Neto não está ferido com gravidade, machucou um pouquinho por causa do vidro que o cara quebrou”, garantiu.
GANGUE DA PEDRADA
Neto não foi o único a ter o carro apedrejado para roubo. Em São Paulo, o crime é cometido pela chamada ‘gangue da pedrada’, que aproveita o trânsito da cidade para estourar os vidros de automóveis parados em engarrafamentos. Eles utilizam objetos pesados e, assim, roubam itens de valor do interior do veículo.