Atriz contou que precisou deixar o set de gravação da novela 'Coração de Estudante', exibida em 2002, em uma ambulância
Helena Ranaldi contou um bastidor surpreendente da novela 'Coração de Estudante', exibida em 2002 na Globo. A atriz revelou ao participar do programa 'Encontro', desta quinta-feira (30), que Bruno Garcia quebrou seu nariz durante os ensaios de uma cena da trama. "Era muito sangue", relembrou.
"Eu quebrei o nariz, foi quase no final da novela. Era uma cena em que o Bruno Garcia me dava um empurrão", contou. O momento aconteceu durante a gravação, em que o ator acabou usando mais força após o pedido de um diretor para que a cena parecesse mais real.
"Ele se empolgou. Eu bati o nariz em um móvel da cozinha. Era muito sangue, muito sangue. Saí de lá em uma ambulância", relembrou Helena. Além do nariz, a atriz também ficou com hematomas no rosto e precisou ficar afastada das gravações por quase uma semana.
Além do bastidor inusitado, Helena Ranaldi também relembrou as gravações de Raquel em 'Mulheres Apaixonadas', em que a personagem era vítima de violência doméstica por Marcos, interpretado por Dan Stulbach. A atriz mal conseguiu reassistir à uma das cenas em que o abusador agride a professora com uma raquete.
"A gente vai buscar a emoção de cada personagem, e essa emoção da violência... Esse lugar é muito difícil. Graças a Deus eu nunca passei por isso, mas, através da Raquel, eu vivenciei essa situação", disse, com o semblante agoniado.