AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após término, Caio Castro vive romance com estrela da Netflix, diz colunista

Atriz internacional estaria pronta para encontrar o recém-solteiro essa semana

Da Redação Publicado em 28/08/2021, às 16h24 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Bonesi é brasileira, porém faz sucesso na Índia - Instagram/@caiocastro e @larissabonesi
Larissa Bonesi é brasileira, porém faz sucesso na Índia - Instagram/@caiocastro e @larissabonesi

O suposto fim do relacionamento entre Caio Castro e Grazi Massafera abriu portas para o surgimento de novos rumores, neste sábado (28). Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o ator já teria engatado um novo relacionamento com a atriz internacional Larissa Bonesi, que estaria viajando ao Brasil para encontrar o affair

Larissa é brasileira, porém fez sucesso ao estrelar grandes produções indianas na Netflix. Alguns de seus principais trabalhos são o  recém-lançado ‘Penthouse’ e os filmes ‘Thikka’ e ‘Next Enti?’. Além disso, ela também é modelo e tem cerca de 450 mil seguidores no Instagram.

As informações apontam que a atriz estaria de malas prontas para reencontrar Caio Castro na próxima segunda-feira (30), em São Paulo (SP). Apesar disso, vale mencionar que o término do ator com Grazi Massafera ainda não foi confirmado pelas assessorias de imprensa dos artistas. 

TÉRMINO COM GRAZI

O colunista Leo Dias também foi o responsável por dar início aos rumores de término entre Caio e Grazi. Segundo ele, o ator teria surgido sem aliança em compromissos com os amigos recentemente. O artista também teria deixado o apartamento da ex-namorada, no Rio de Janeiro (RJ), e voltado a morar em São Paulo (SP). 

O motivo do suposto término permaneceria desconhecido, enquanto os atores mantêm as fotos juntos em suas respectivas redes sociais.