AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Aos 63 anos, Zilu Camargo exibe pernas torneadas ao curtir dia de sol em Miami 

A famosa compartilhou uma série de fotos na piscina ostentando sua boa forma

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 19h27 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo ostenta boa forma em cliques de biquíni - Instagram/@zilucamargooficial
Zilu Camargo ostenta boa forma em cliques de biquíni - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Camargo ostentou sua boa forma enquanto renovava seu bronzeado à beira da piscina da sua casa em Miami, nos Estados Unidos. A morena, de 63 anos, aproveitou um tempo livre para descansar e atualizou suas redes sociais com uma série de cliques ousadíssimos.

A famosa optou por um biquíni tomara que caia todo estampado com flores. O modelito deixou seu colo nú, o que chamou muita atenção de seus seguidores. A ex-esposa de Zezé Camargo ainda tirou uma foto das suas pernas torneadas.

"Pegando um bronze", legendou. Em outro clique, em que ela aparece sensualizando para a câmera, ela colocou uma música de fundo que, em uma parte, diz: "Te desejo vida longa". 

Confira:Zilu Camargo ostenta pernas em cliques na piscinaInstagram / @zilucamargooficial

POLÊMICA

Recentemente, Zezé Di Camargo usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores o resultado de um processo judicial contra a ex-esposa, Zilu Godoi. O sertanejo contou que venceu e, nos comentários da publicação, sua atual amada, Graciele Lacerda, comemorou.

A declaração foi publicada pelo cantor, em seu perfil oficial do Instagram. "Começando o dia muito feliz. Ontem, aconteceu um fato na minha vida que me deixou muito feliz. No momento oportuno, eu vou passar pra vocês. A justiça tarda, mas não falha", disse, sem dar maiores detalhes sobre o processo.

Quem pareceu ficar feliz com a conquista foi a noiva do cantor. Graci usou o espaço destinado aos comentários da publicação para exaltar a vitória do amado.

"Quem te conhece sabe o ser humano que você foi e é. Cuidou e cuida de todos até hoje, mesmo não agindo corretamente com você. Te admiro muito", declarou a influenciadora digital.

RESPOSTA

Mais tarde, a ex-esposa do sertanejo usou suas redes sociais para dar uma resposta ao casal que surgiu comemorando a vitória contra ela.

Zilu Camargo pediu que os dois não se divertissem com sua derrota. "Mas ele e a mulher dele usarem as redes sociais para tripudiar de mim não é justo. Isso é muito chato. Perdi a causa. O erro foi meu, não devia ter assinado os documentos", disse.