AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

André Marques promete postura firme como apresentador do ‘No Limite’: ''Não estou ali para fazer amigos''

O apresentador estará no comando do reality show

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques promete postura firme como apresentador do ‘No Limite’ - TV Globo
André Marques promete postura firme como apresentador do ‘No Limite’ - TV Globo

Com o fim do ‘BBB21, chega nesta terça feira (11) a tão aguardada estreia do ‘No Limite’. O programa de resistência contará com um time formado exclusivamente por ex-BBBs, provas bizarras e momentos de muita tensão nas praias cearenses

No comando do reality, André Marquesfez menção ao desafio que é chegar na programação da TV Globo em dias que eram, exclusivamente, de eliminação. “Estrear numa terça-feira, dia mais quente do ‘BBB’, é uma responsabilidade. Estou completando 27 anos como funcionário da Globo. Acho que o Boninho acredita que eu vou fazer bem-feito, senão não teria me chamado”, disse em entrevista ao ‘Jornal Extra’.

“Agora, tenho que demonstrar que tive merecimento, com bons resultados”, acrescentou.

Ele ainda ressaltou que na posição de apresentador é necessário ser transparente, garantindo que não fará nenhum tipo de personagem: “Quem me conhece ou me assiste há um tempo percebe que eu não faço tipo. Eu sou eu, faço eu mesmo. Se eu errar, peço desculpa e faço de novo”. 

“Acho que, quanto mais humano é o apresentador, mais veracidade ele passa. O grande lance é enquadrar o meu eu às circunstâncias da vez”.

Por fim, prometeu ao público uma postura mais “firme”, o que é uma boa pedida para o nível de competitividade do jogo. “Num reality que tem competição envolvida, o apresentador também funciona como um juiz. A gente explica a prova e fica acompanhando para ver se alguém errou, se passou por fora da corda, se colocou o pé no chão sem poder”, disse.

“Vou ter que ficar com um olho no peixe e o outro no gato. Não estou ali para fazer amigos. Não posso me deixar levar pela emoção”, concluiu.