Sem papas na língua e com sua espontaneidade de sempre, a apresentadora Ana Maria Braga deixou os telespectadores do ‘Mais Você’ surpresos, nesta segunda-feira (03), ao mostrar detalhes da festa de São João que organizou em sua fazenda de luxo. Durante o evento, em discurso dentro da capela da propriedade, a comandante do matinal da TV Globo chocou com trocadilho sexual.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
No evento, após uma cerimônia religiosa no local, a apresentadora explicava os procedimentos da tradição de erguer o estandarte em um tronco e, ao se referir ao mastro, ela usou o nome popular “pau”. Com isso, Ana Maria não se aguentou, fez piada com o termo e se desculpou com o padre presente.
Em meio a uma crise de riso dentro da capela, a loira disparou: “Vai começar a levantar a bandeira, que aí vamos colocar o estandarte no pau, ali. Pau me persegue, definitivamente. [risos] Desculpa, padre, mas é um pau, o que eu vou fazer?”, disse em meio aos risos.
Já nos estúdios da TV Globo, a comandante do programa matinal explicou a situação: “Antes dele [estandarte] subir, tem uma música dizendo que Santo Antônio vai levantar [o tronco], depois tem uma música falando que já levantou. […] Para cada um desses estágios, a gente tinha que cantar aquele pedaço para o estandarte subir”, afirmou.
Ana Maria Braga fez questão de pedir perdão aos convidados e ao sacerdote presente. “Eu pedi desculpa para o padre, pedi desculpa para Nossa Senhora e pedi desculpas para todo mundo”, esclareceu.
FAZENDA DE LUXO
Ana Maria compartilhou com os seguidores das redes sociais uma parte importante de sua vida por trás das câmeras: a Fazenda Primavera! Ela organizou uma festa junina para os familiares e amigos no local no último sábado (1º) – aproveitando para mostrar alguns detalhes da mansão.
Localizada em Bofete, no interior de São Paulo, a fazenda da apresentadora do ‘Mais Você’ tem cerca de 150 alqueires de terra (3,6300 Km²). O espaço é composto por: duas cozinhas, cinco suítes, grande piscina, jardim com palmeiras-imperiais, horta orgânica e até uma capela – inaugurada juntamente à comemoração junina.