Desde sua participação no BBB18, Ana Clara Lima tem conquistado uma legião de admiradores. Quando Tiago Leifert anunciou que não seguiria na Globo e logo não comandaria mais o reality show, surgiram especulações de que ela poderia assumir o comando do programa. No entanto, na época, Boninho contratou Tadeu Schmidt para o posto.
Apesar disso, a talentosa apresentadora afirmou que ainda tem planos de apresentar o BBB no futuro. Durante uma entrevista para o podcast “Quem Pode, Pod”, Ana Clara revelou que, naquele momento, não estava entusiasmada com a ideia de comandar o programa e concordou com a escolha de Boninho e Rodrigo Dourado, diretores do reality show.
Atualmente,à frente do reality “Túnel do Amor”, transmitido pelo Multishow e pelo Globoplay, a ex-BBB se sente mais confiante para assumir esse desafio futuramente. “Eu acho que não era o momento. Eu vi tudo, todo mundo comentando, a imprensa comentando, pessoal na internet pedindo, mas eu, Ana, dentro da minha casa pensando sobre, eu não estava exultante com essa ideia”, começou ela.
“Eu achei extremamente sábia a decisão do Boninho e do Dourado [diretores do BBB] de não darem esse passo naquele momento. Porque, obviamente, eu não diria ‘não’, seria um desafio muito grande que eu acho que faria com êxito, mas eu não faria tão bem quanto eu vou fazer no futuro, com mais experiência“, continuou.
Na sequência, a apresentadora do podcast Fernanda Paes Leme aproveitou para enfatizar o que Ana Clara disse: “Vocês já viram aqui que ela afirmou que vai fazer, né?”, destacou. “Claro que vou”, respondeu a apresentadora.
Veja um trecho do podcast:
✅ABRIU O JOGO! Na última terça-feira (25), durante a sua participação no “Quem Pode, Pod”, Ana Clara Lima ativou o modo sincerona e deu detalhes sobre os bastidores da saída polêmica de Karol Conká do #BBB21. pic.twitter.com/kGbdm2rgDe
— Nana Rude (@nanarude) April 27, 2023