João Augusto Liberato, filho do saudoso Gugu Liberato (1959-2019), decidiu usar as redes sociais para se pronunciar sobre sua postura durante a audiência da herança de seu pai. Conhecido por sua discrição, o herdeiro do apresentador enfatizou que não buscava dar repercussão ao assunto até então, mas sentiu a necessidade de se manifestar.
Por meio de uma publicação no Instagram, ele explicou que optou por permanecer em silêncio durante a audiência. “Eu sou uma pessoa reservada e discreta, assim como meu pai era. Eu realmente não queria me manifestar publicamente sobre esse caso, mas todos os vazamentos sobre a audiência de ontem e tudo o que falaram a meu respeito me obrigaram a escrever esta mensagem. Eu fiz questão de estar presente, e não é verdade que preferi ficar calado durante a audiência. Não me manifestei porque não era o momento de me ouvir”, iniciou.
O herdeiro expressou sua surpresa diante das afirmações de que teria decidido permanecer em silêncio durante a audiência da herança de seu falecido pai. Ao contrário, João ressaltou que tinha muito a dizer e precisou se conter para não falar quando não era o momento apropriado: “ Foi muito triste ver e ouvir tantas coisas que não eram verdadeiras, mas eu respeitei as regras da audiência”.
PRESERVAR A HISTÓRIA
O filho de Gugu descreveu a experiência como triste e desnecessária, refletindo sobre tudo o que tem vivenciado nesse processo. Ele ressaltou que seu pai lhe ensinou tantas coisas e seu desejo é seguir adiante em sua vida, honrando os ensinamentos recebidos.
Por fim, João Augusto ressaltou que pretende lutar para preservar a história de seu pai, que faleceu em novembro de 2019, vítima de um acidente doméstico. “Meu pai sempre foi um homem correto, sincero, humilde, generoso e muito reservado. Tudo o que ele fazia era muito bem pensado, e suas decisões sempre foram focadas no bem maior de todos. Quem realmente o conheceu sabe de sua forte integridade e inteligência ao tomar decisões. Hoje, vejo sua vida e história sendo desrespeitadas com um monte de mentiras. Meu pai não merece isso, e farei de tudo para defender a verdade e sua memória”, enfatizou João Augusto.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA