AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Vacinado

Neymar Jr. recebe primeira dose da vacina contra Covid-19: ''Que felicidade''

Fora do Brasil, o jogador desejou que todos se vacinem o mais rápido possível

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O atleta postou o vídeo em seu Instagram - Instagram/@neymarjr
O atleta postou o vídeo em seu Instagram - Instagram/@neymarjr

Neymar Jr.foi às redes sociais para compartilhar um momento especial! Nesta quinta-feira (20), o jogador do PSG, time da França, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e aproveitou para mostrar o momento aos seguidores. 

“Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade", escreveu ele na legenda da publicação, que possui mais de 2 milhões de visualizações até o momento.

O atleta ainda desejou que todos se vacinem o mais rápido possível, para a vida voltar à normalidade: "Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país Brasil, mas o mundo inteiro possa estar vacinado”.

HOMENAGEM

Neymar Jr.fez uma homenagem para lá de especial a MC Kevin, nesta quarta-feira (19), durante uma partida de futebol. O jogador brasileiro compartilhou um clique em que aparece segurando uma camisa com o nome e a imagem do funkeiro, que faleceu após cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro no último final de semana.  

Apesar de suspenso, o atacante fez questão de comparecer à comemoração do título do PSG da Copa da França e, nos stories de seu perfil oficial no Instagram, ele mostrou a peça personalizada: "Aí, senhores! O moleque que encantou a quebrada. Descanse em paz, menino".

No feed, Neymar também homenageou o funkeiro. “O menino que encantou a quebrada”, escreveu ele na legenda da foto em que aparece coma taça e a camiseta.