AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tombada

Lumena Aleluia se compara com Ariadna em ‘No Limite’: ''Ladeira abaixo em rede nacional''

Ex-BBB comentou cenas do programa em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 10h35 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena Aleluia se compara com Ariadna em ‘No Limite - Instagram/@lumena.aleluia
Lumena Aleluia se compara com Ariadna em ‘No Limite - Instagram/@lumena.aleluia

Parece queLumena Aleluia tem tirado um tempinho do seu dia para acompanhar o No Limite’, que estreou essa semana. A psicóloga fez os seguidores caírem no riso ao comparar sua trajetória no ‘BBB21 com um momento para lá de icônico que Ariadna protagonizou no reality de resistência. 

Em seu Twitter, na noite da última quinta-feira (13), ela escreveu: “Me identifiquei muito com a jornada de Ariadna... Descendo ladeira abaixo em rede nacional”. Na publicação, Lumena se referiu a um momento em que a participante, já cansada, desceu a duna de areia rolando, e, inclusive, rendeu muitos memes na internet.

Sem deixar em evidência, os internautas logo imaginaram que a ex-BBB estaria associando o meme à sua passagem de altos e baixos no ‘BBB21’. Vale lembrar que Lumena protagonizou momentos de muita tensão e polêmicas no reality, o que não agradou muito o público e a fez ser eliminada com um alto índice de rejeição.

No entanto, os comentários da publicação foram recheados de mensagens bem-humoradas. “Eu tô assim, só ladeira abaixo”, brincou um seguidor. “HAHAHAHA, Lumena, vamos ressignificar sua jornada”, disse outro. “KKKKK, você é perfeita”, acrescentou um terceiro.