AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sincerão

BBB23: Cezar Black elege participante mais chata da casa; veja quem

No ‘Mais Você’, Cezar Black escolheu sister que acha mais chata do BBB23

Marina Borges

por Marina Borges

[email protected]

Publicado em 14/04/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black elege participante mais chata do BBB23 - Reprodução/Globo
Cezar Black elege participante mais chata do BBB23 - Reprodução/Globo

Último eliminado do BBB23, Cezar Black participou do café da amanhã com Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’, nesta sexta-feira (14). Durante a atração matinal da TV Globo, o enfermeiro elegeu Bruna Griphao como sendo a mais chata da casa. Ao explicar o porquê de ter escolhido ela, o enfermeiro foi bem enfático, ressaltando coisas que lhe desagradam na personalidade da sister.

Vale mencionar que, um dia antes, da eliminação de Black, o brother e a sister tiveram uma discussão feia no reality show. "Considero a Bruna chata porque ela gosta muito de ser o centro das atenções dentro da casa, né? E ela não sabe ouvir um não, não sabe controlar os impulsos dela, acaba ofendendo, acaba magoando, acaba xingando", afirmou ele.

"Acho que ela tem esse defeito de não saber ouvir 'não' e isso torna ela muito chata", completou o enfermeiro. Além disso, Black revelou que acha Amanda planta e não entendeu o motivo dela ainda estar no BBB23.

Veja na íntegra:

PRIVILÉGIO BRANCO

Cezar Black foi eliminado do BBB 23 e, pouco a pouco, vai descobrindo tudo o que aconteceu na casa durante o período em que esteve confinado. Uma das cenas mais marcantes de sua trajetória no programa foi a briga com Bruna, que foi comentada no café da manhã do 'Mais Você', nesta sexta-feira (14). Para o ex-brother, a atriz é protegida pelo privilégio branco. "Se eu fizesse aquilo...", analisou.

No matinal, o enfermeiro assistiu à alguns trechos da confusão que protagonizou com Bruna momentos antes da festa de quarta-feira (13). Questionado sobre o motivo de não ter reagido às ofensas da atriz, ele respondeu que a loira acaba tendo um tratamento diferente porque é branca.

"É aquilo: eu procurei manter a calma ali. Fiquei sentado, ouvindo... A Domitila também me acalmou bastante. Eu até trago uma reclamação minha que eu fazia bastante na casa. Se fosse eu que tivesse falado aquilo com a Bruna ou com qualquer pessoa, a reação das pessoas me julgando e apontando para mim seria completamente diferente", afirmou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!