AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pegação

'BBB22': Maria e Eliezer movimentam o edredom e acordam brothers do quarto

No quarto Lollipop, Maria e Eliezer protagonizaram clima íntimo e deixaram colegas impressionados

Da redação Publicado em 02/02/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer e Maria em clima de pegação - TV Globo
Eliezer e Maria em clima de pegação - TV Globo

A madrugada desta quarta-feira (2) foi um tanto quanto animada no 'BBB22'. Depois da eliminação e do topless de Linn, Natália e Jessi, foi a vez de Mariae Eliezeraproveitarem a noite. O quase casal movimentou o edredom de tal forma que até mesmo acordou os colegas que estavam no quarto Lollipop.

Eles estavam deitados na mesma cama quando começaram a trocar carícias. Não demorou muito e os carinhos deram lugar a beijos quentes. Ainda que estivesse escuro, as câmeras flagraram algumas passadas de mão tanto de Maria quanto de Eliezer. 

A pegação foi tanta que até mesmo acordou Vyni, que estava deitado no chão, ao lado da cama. Quando notou, o cearence até mesmo se sentou e ficou observando a cena. Brunna também acordou após o casal derrubar uma almofada sem querer na dançarina. Ela, no entanto, permaneceu quieta para não atrapalhar os amigos. 

Quando o clima amenizou, Vyni fez questão de deixar claro que assistiu tudo e aplaudiu a performance. "Aceita uma água?", brincou, arrancando risadas. "Querem que eu vá buscar camisinha no confessionário?", acrescentou. 

Em meio a gargalhadas, Eliezer questionou: "O que aconteceu?", disse. "Não, ninguém viu, vocês discretinhos... Uma pornografia acontecendo do meu lado. Uma esculhambação da peste... A pessoa tava rezando um Pai Nosso e ouvindo um gemido. Perdi minha oração todinha", brincou ainda o cearense. "Eu não sabia do que eu ria mais, se era dos dois ou do Vyni tossindo a cada cinco minutos", acrescentou Brunna. 

Vale lembrar que Maria e Eliezer deram o primeiro beijo na festa do último sábado (29). Na ocasião, a atriz também beijou Linn.