AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': No radar dos patrocinadores, Juliette recebe proposta de R$200 mil para anúncio

Participante ultrapassou 9 milhões de seguidores nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': No radar dos patrocinadores, Juliette recebe proposta de R$200 mil para anúncio - Divulgação/TV Globo
'BBB21': No radar dos patrocinadores, Juliette recebe proposta de R$200 mil para anúncio - Divulgação/TV Globo

Juliette está arrasando no 'Big Brother Brasil 21'! A sister tem chamado bastante atenção dos telespectadores e patrocinadores, por isso já está no radar de algumas marcas bastante famosas. 

Após entrar para a história se tornando a participante do reality que mais ganhou seguidores nas redes sociais, o jornal Extra destacou que a morena está sendo cotada para uma série de trabalhos comerciais. 

Segundo a reportagem do site, divulgada nesta terça-feira (23), uma marca teria proposto para a equipe de Juliette um contrato de cerca de R$200 mil para a gravação de um anúncio na web. 

Vale lembrar que, na noite da última segunda-feira (22), a advogada alcançou a marca de 10 milhões de fãs na sua conta oficial do Instagram. 

FAMOSA 

A participante entrou para a história do reality show por se tornar a competidora que mais ganhou seguidores nas redes sociais durante o período em que permaneceu dentro do programa.

Parte do grupo dos anônimos, a morena tinha apenas 3 mil seguidores quando entrou no confinamento. Já nesta segunda-feira (22), Juliette bateu 10 milhões de seguidores. 

Vale lembrar que, até então, Rafa Kalimann e Manu Gavassieram as donas do recorde. Na época em que entrou no programa, Kalimann tinha 3,1 milhões de fãs e saiu com 12,3 milhões. 


Inicialmente, a cantora tinha 4,4 milhões de seguidores e deixou a competição com 13,2 milhões.