Internautas apontam a insistência do ator diante da negação da maquiadora
A relação entre Fiuk e Juliette, no ‘Big Brother Brasil 21’, parece estar mais íntima do que nunca após a eliminação de Thaís, na última terça-feira (13). Isso porque, após a festa do Líder Caio, os dois foram dormir juntinhos e até trocaram carícias no edredom. Apesar disso, alguns internautas apontaram que a sister não estava confortável com a situação e, inclusive, montou uma barreira de travesseiros entre os dois.
Tudo começou quando Juliette e João Luiz dividiam uma cama de casal no Quarto Cordel, até que Fiuk chegou e esperou que o professor de Geografia saísse para se deitar confortavelmente com a maquiadora. Ela, prontamente criou uma barreira de travesseiro entre eles, impedindo a famosa “conchinha”.
“Vá deitar naquela cama ali, que tá vazia”, pediu a paraibana. “Deita aqui Juliette”, insistiu o filho de Fábio Jr., que começou a fazer carinhos nela. “Dá futuro não”, respondeu ela.
Após a saída de João, que disse “estar de vela”, Fiuk garantiu: “Não vou fazer nada, só quero um carinho”, ao que Juliette concordou: “Pronto, eu faço”.
Quem se empolgou com a situação foi Gilberto, que estava deitado em outra cama. Fiuk, então, tentou encoxar Juliette para reproduzir o momento com o economista, porém ela não gostou nada da brincadeira. “Ei!”, e ele justificou: "Fui só demonstrar na amizade".
Pouco tempo depois, ambos caíram no sono.
Nas redes sociais, muitos internautas questionaram a situação, já que Juliette não se mostrou confortável com as investidas do brother. “Juliette pediu mil vezes já pro Fiuk sair dali, ele continua na cama e ela tá desconfortável", disse um usuário do Twitter.
Enquanto isso, outros brincaram com o fato do ator ter rapidamente “substituído” a relação com Thaís. “A timidez que o Fiuk tinha com a Thaís desapareceu igual mágica com a Juliette”, pontuou outro.
“Queria uma explicação lógica pra Fiuk resolver dar em cima de Juliette 1 dia depois da Thaís sair. Ela deu várias cortadas nele porque se não desse ele tava agarrado com ela na cama”, acrescentou um terceiro.