AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Boninho volta a comentar sobre Paredão Falso: ‘‘Pode ser o próximo’’

O diretor já garantiu que a dinâmica irá se repetir no reality show

Da Redação Publicado em 29/03/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A data, entretanto, não foi divulgada pelo chefão - Instagram/@jbboninho e TV Globo
A data, entretanto, não foi divulgada pelo chefão - Instagram/@jbboninho e TV Globo

Boninho, diretor do ‘Big Brother Brasil 21’, não perde tempo quando o assunto é criar mistério sobre os próximos acontecimentos no reality show. No último domingo (28), o Big Boss foi perguntado por um internauta, através do Instagram, quando será o segundo Paredão Falso da edição - que já foi confirmado pelo chefão

Sem mencionar a data, Boninho adiantou que a dinâmica pode estar mais próxima do que os telespectadores imaginam. “Pode ser o próximo”, respondeu. 

Nesta semana, os indicados à berlinda são Juliette, Sarah e Rodolffo, porém, ao que tudo indica, a eliminação não tem nada a ver com o Paredão Falso. 

Em outra ocasião, o Big Boss afirmou que a dinâmica que levou Carla Diaz ao Quarto Secreto se repetirá no ‘BBB21’. “Sim! Minha filha me cobra todos os dias e não vai desistir, kkkk", afirmou no Instagram. 

DIA 5

Outra publicação de Boninho que deixou os seguidores com a pulga atrás da orelha foi feita na última sexta-feira (26). O chefão compartilhou uma imagem com dos robozinhos, mascotes do reality show, acompanhados pela frase: “Dia 5 tem mais Big Brother Brasil”. 

As suspeitas são de que esta seria a data do próximo Paredão Falso, entretanto a data será uma segunda-feira, não domingo ou terça-feira, quando ocorre a formação da berlinda e eliminação, respectivamente.

Os internautas também especulam sobre a divulgação dos participantes do ‘No Limite’, que serão ex-BBBs. Outra possibilidade levantada na web é a realização de um Quarto Branco - dinâmica famosa por assombrar os participantes de edições passadas.