Depois de vídeos de Vanessa Lopes circularem nas redes sociais levantando comentários sobre sua saúde mental no BBB 24, Tadeu Schmidt abordou o assunto no programa de quinta-feira (18) e disse que a influenciadora digital está recebendo acompanhamento psicológico na casa.
“Durante o dia, todas as atenções se voltaram para Vanessa Lopes. A Vanessa começou a questionar tudo o que estava acontecendo dentro da casa, tudo o que estava acontecendo com ela. Entrou no dilema de apertar, ou não, o botão da desistência”, explicou.
O apresentador contou que os participante ficaram preocupados com o comportamento de Vanessa e tantaram acalmá-la mesmo após ela ter conversado com a psicóloga do reality show na quarta-feira (17).
“A nossa equipe segue acompanhando tudo bem de perto. Agora pouco a gente voltou a conversar com a Vanessa e a Vanessa segue no jogo. Mas o dia foi difícil pra ela”, afirmou Schmidt, descartando os rumores de que ela tinha desistido do confinamento.
🗣 Tadeu Schmidt: “Vanessa Lopes já tinha conversado com a nossa psicóloga ontem. Nossa equipe segue acompanhando tudo bem de perto. Agora há pouco a gente voltou a conversar com a Vanessa e ela segue no jogo.” #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/h72yG59Wjv
— Big Brother Brasil (@bbb) January 19, 2024
Em seguida, o programa apresentou um VT com alguns momentos de Vanessa no programa durante o dia, como a discussão com Bin e a conversa com Alane e Beatriz, em que acusa as sisters de serem atrizes que estão tentando desestabilizá-la.
“Eu já entendi o que é isso aqui, tá de boas. Gente, vocês são atores será? Meu Deus! Pra mostrar o pior de uma pessoa! É isso, linchamento coletivo. É por isso que o botão tá verde?”, disse Vanessa.
A influenciadora disse que não irá desistir porque tem contrato com a Globo. “Eu não vou apertar! Eu não posso apertar, porque assinei o contrato.”