AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB - Camarote

'BBB 22': Cantora Naiara Azevedo é confirmada para o 'Camarote' do programa

Cantora Naiara Azevedo foi a última participante a ser anunciada

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo se diz extremamente competitiva - Globo
Naiara Azevedo se diz extremamente competitiva - Globo

A lista de participantes do 'BBB 21' chegou ao final e a última participante, do 'Camarote', é ninguém mais e ninguém menos que Naiara Azevedo. A sertaneja garantiu que é extremamente competitiva e que não sabe perder. Será que podemos esperar pelo fogo no parquinho?

A morena afirmou até que nunca pensou em se inscrever no reality e o motivo é ela se achar explosiva demais. “Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, comentou aos risos. Vish!

Além dele, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Brunna Gonçalves, Jade Picon, Linn da Quebrada, DouglasSilva, PauloAndré, Maria e Tiago Abravanel já foram anunciados para o elenco do Camarote. Já no Pipoca, pudemos conhecer Lais, Luciano, Jessilane, Eliezer, Eslovênia, Lucas, Natália, Vinícius, Rodrigo e Bárbara. Vale lembrar que o ‘BBB 22’ tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (17).

NO 'BBB'

Naiara se diz explosiva e competitiva. Ela ainda afirma que é muito fácil conseguir tirá-la do sério e que ela não tem o costume de pensar antes de falar. Apesar disso, a cantora se considera uma pessoa alto astral o tempo todo.

Por outro lado, a loira adianta que um dos seus dons é a culinária. Seja no Vip, ou na Xepa, ela poderá contribuir e muito bem! Para Naiara, o 'BBB' é uma chance de ser amada não só pelas músicas, mas pelo ser humano que é.

QUEM É NAIARA AZEVEDO?

Nascida no interior do Paraná, Naiara Azevedo tem 32 anos e, hoje, vive em Goiânia. Por ter crescido com seus tios, primos, e avós músicos, ela teve contato com o sertanejo desde pequena. Com 18 anos, ela saiu da sua cidade natal para fazer faculdade de Estética e Cosmetologia.

Em meio aos estudos, ela trabalhou como garçonete e ainda ganhava uma renda extra cantando em pequenas apresentações em bares. Em 2012, seguiu seu coração e mudou-se para Londrina para viver da música. No ano seguinte, lançou seu primeiro DVD. Foi em 2016 que ela estourou, com a música '50 reais'.

Na Globo, Naiara participou do 'Show dos Famosos', no antigo 'Domingão do Faustão'. Internacionalmente, a loira também é reconhecida. Isso porque ela foi indicada ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por 'Contraste'.