AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Comilança

BBB 22: Arthur Aguiar saboreia guloseimas e prevê reação de Maíra Cardi

Arthur Aguiar se esbalda nos biscoitos recheados e comenta possível reação da esposa: “Está se contorcendo”

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar se preocupa com julgamento da esposa Maira Cardi - Reprodução/ Globo
Arthur Aguiar se preocupa com julgamento da esposa Maira Cardi - Reprodução/ Globo

A internet não perdoa nada! Após Maíra Cardi reclamar por Arthur Aguiar comer um pãozinho, os internautas brincam muito sobre os hábitos alimentares do brother. E dentro do confinamento, até o próprio ator sabe que a mulher desaprova sua comilança.

Nesta sexta-feira (18) rolou uma ação de patrocinadores logo pela manhã, e Arthur aproveitou para se esbaldar no sorvete. Temeroso, o brother sugeriu uma reação da esposa: “Esse é o momento que se a minha mulher estiver assistindo, está se contorcendo. Biscoito recheado com sorvete de doce de leite!”.

Lucas, por sua vez, questionou o brother sobre o assunto. “Mas você faz isso lá fora?”, perguntou, recebendo a negativa de Arthur.

“Faz escondido né? Na loja de conveniência. Aí chega em casa: ‘Vamos jantar? Não, estou enjoado’”, satirizou Douglas.

PARCERIA

Recentemente, Maíra Cardi usou suas redes sociais para falar que está adorando assistir ao marido, Arthur Aguiar, no confinamento do Big Brother, mas que ao mesmo tempo sente falta do amado no dia a dia.

"Hoje eu não apareci aqui porque meu dia está osso. Às vezes, eu queria a minha vida de volta. Tô amando o Arthur lá dentro, tô amando assistir, tô amando o jogo dele, tô amando poder estar ajudando à frente de toda equipe, mas eu estou bem cansada", começou a coach de emagrecimento.

Em seguida, a influenciadora revelou que assumiu os compromissos pessoais e profissionais do marido e está precisando se dividir para dar conta de todas as tarefas.

"Porque eu tenho todas as minhas coisas para fazer, das minhas empresas e dos meus trabalhos, e, enfim, as coisas dele, que são entrevistas, reportagens, música, time, Twitter, Instagram, TikTok, lançamentos. Socorro, quero a minha vida de volta", desabafou.

Apesar da correria e agitação, a também ex-BBB frisou que quer ver Arthur na final do reality. "Só quero ele aqui daqui dois meses ou mais. Ô Deus, abençoa", brincou.