AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Polêmica

'BBB 21': Mesmo prometendo mudar, Karol Conká seguiu com mentiras

A cantora falou sobre Arcrebiano e chegou a chamá-lo de gigolô

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká segue incomodando internautas com mentiras sobre Arcrebiano - Globoplay
Karol Conká segue incomodando internautas com mentiras sobre Arcrebiano - Globoplay

O jogo no 'Big Brother Brasil 21' está cada vez mais intenso. Considerada a vilã da edição após protagonizar várias brigas, Karol Conkáconseguiu se livrar do paredão ao vencer a prova 'Bate e Volta', no último domingo (7). Após sua vitória, a rapper prometeu melhorar seu comportamento dentro da casa.

Acontece que, na madrugada desta segunda-feira (8), a cantora voltou a comentar sobre assuntos que já haviam causado problemas.

Tudo começou quando ela foi até Carla Diaz para se desculpar pela forma com a qual ela gritou com a sister.

Vale lembrar que as duas protagonizaram uma briga na festa do último sábado (6), por causa de Arcrebiano.

“É pra ficar pra aprender a ser menos louca e poder te pedir perdão. Eu vou me tornar uma pessoa melhor, é uma oportunidade pra eu me tornar uma pessoa melhor“, começou.

Em seguida, Karol pediu perdão à atriz e explicou que tem problemas para se controlar quando está nervosa. A rapper continuou a conversa comentando sobre um dos pontos que mais a incomodou a loira na festa.  

“Eu criei [a paranoia na própria cabeça] e outras pessoas vieram me falar que estavam percebendo a mesma coisa. Foi o [Nego] Di e o Lucas“, disparou Conká referindo-se a quem, supostamente, teriam lhe contado que Carla estava dando em cima de Arcrebiano.

O público do programa está revoltado com a justificativa de Karol. Isso porque Penteado deixou o programa no último domingo (7). Ele não poderá negar a história, que os internautas já sabem que é invenção da cantora.

MAIS MENTIRAS?

Outra conversa envolvendo que movimentou a web na madrugada desta segunda-feira (8) foi de Karol Conká com Nego Di, Projota e Arthur.

A sister voltou a falar sobre o ex-affair, Bill. Dessa vez ela disse que ele pareceu interesseiro em algumas de suas conversas sobre a vida pessoal da cantora.

“Ele perguntava às vezes como era minha casa. Eu comentei que eu queria colocar aquele balanço na minha casa, ele falou: ‘Mas é muito grande, cabe?’ Eu falei: ‘cabe’… Gente, eu senti esse cheirinho de gigolô, só que eu falei: ‘acho que julguei errado’“, contou aos amigos.

Conká ainda afirmou que esse interesse foi um dos motivos pelo qual ela "demorou" para ficar com o instrutor de crossfit. “Ele é daqueles caras que não querem nada da vida, querem que a mulher sustente, sabe?“, disparou.

Essa conversa agitou a web, já que, que o primeiro beijo dos dois foi polêmico e até levantou uma discussão sobre assédio nas redes sociais. Muitos fãs do programa até chegaram a pedir a expulsão da cantora.

Também é válido pontuar que, antes do primeiro beijo entre Karol e Bill, o brother descartou a possibilidade do romance engrenar do lado de fora. Como justificativa, ele afirmou que a distância inviabilizaria o namoro. O modelo mora em Goiás e Karol em São Paulo.

Para rebater o rapaz, a rapper chegou a oferecer um dos apartamentos que ela tem na capital paulista, mas Arcrebiano recusou.