Os assessores do famoso fizeram questão de rebater os comentários ofensivos
Após protagonizar um selinho com Gil, Fiuk tem recebido muitos comentários homofóbicos e de ódio. Nesta segunda-feira (26), os assessores do cantor usaram seu perfil oficial do Instagram para rebater os ataques.
Os internautas vibraram com a 'cachorrada' de Gilberto e Fiuk na noite do último domingo (25). Como prometido, os brothers pularam pelados na piscina e trocaram um beijinho.
No entanto, não foram todos que curtiram a cena. Após o beijo entre eles, muitos comentários homofóbicos e mensagens de ódio lotaram o perfil do cantor.
A equipe que está cuidando do Instagram do filho do Fábio Jr. não deixou barato e, com um textão, repudiaram os comentários negativos.
Na publicação, o perfil compartilhou uma série de print com os comentários que vem recebendo.
“A homofobia é prejudicial pra toda a sociedade, e vemos isso quando um homem hétero sofre ataques homofóbicos por um beijo em um amigo, um selinho. Nada é mais frágil do que a masculinidade que a sociedade produz, e ver um homem rompendo com esses ideais ultrapassados assusta o conservadorismo”, começaram na legenda.
“Os conservadores estão pirando, e se isso está acontecendo, estamos felizes. Felizes pelo amor, pela amizade e pelo respeito de estarem sendo os motivos de tanto incômodo, mas não vamos tolerar discurso de ódio, vamos expor os agressores e seguir com as medidas judiciais, pois homofobia é crime”, continuaram.
Para finalizar, prestaram seu apoio a Gilberto: “De resto, que o amor siga sempre revolucionando, rompendo fronteiras e expondo aqueles que só sabem odiar. Ao Gil, a toda população LGBTQIA+ que sofre diariamente com esse ódio, deixamos todo o nosso apoio”.
Print dos comentários publicados / Instagram @fiuk