Isabelle Bittencourt, filha da modelo Carol Bittencourt, compartilhou, no último domingo (25), um relato emocionante sobre a perda da mãe, que faleceu após um trágico acidente em 2014.
Em um vídeo, publicado no feed do Instagram, a influenciadora contou como foi lidar com a ausência materna e o que fez para amenizar a dor e seguir em frente.
“Uma das perguntas que mais recebo no Instagram é sobre como superei e como consegui seguir adiante. Acho muito importante que pessoas que passam por situações parecidas consigam ter relatos de outras pessoas. Então, decidi dar o meu relato”, começou.
Isabelle contou que foi muito difícil, mas que, no primeiro instante, só pensava em abraçar e cuidar da família. Ela revelou que também passou por uma fase de revolta, o que gerou alguns conflitos.
“Minha segunda fase foi de rebeldia. Virei a típica adolescente rebelde. Deixei de acreditar em tudo. A primeira coisa que questionei e deixei de acreditar foi Deus. Para mim, não era possível Deus ter deixado aquilo acontecer comigo”, afirmou.
“Eu não entendia por que a gente tinha que ter relações interpessoais. Não entendia por que eu tinha que conviver com a minha família e amigos. Por que eu tinha que ir para a faculdade, escola e trabalhar? Qual o objetivo disso tudo?”, explicou.
Por fim, a influenciadora disse que transformou a dor que sentia em saudade. “A gente nunca vai superar, essa dor vai se amenizando e eu a transformei em saudade. Eu trago essa presença dela nas mínimas coisas para que deixe mais leve e ela continue presente comigo”, concluiu.
ACIDENTE
A modelo Caroline Bittencourt morreu em abril de 2019. Ela estava em uma embarcação ao lado do marido, Jorge Sestini, e dos cachorros do casal, quando uma forte tempestade atingiu a embarcação. Carol teria pulado no mar para salvar um dos animais durante a tempestade e não sobreviveu.
Um dia após buscas pelo corpo, a modelo de 37 anos foi encontrada pelo próprio pai, que estava ajudando nos trabalhos.
Em janeiro daquele ano, a loira oficializou a união com Jorge em São Miguel dos Milagres (AL).