AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Apresentadora Regina Casé surge ao lado de ex-BBBs e brinca: "Todo mundo já passou pelo reality menos eu"

Apresentadora foi convidada para o aniversário de 27 anos de Ludmilla

Da redação Publicado em 26/04/2022, às 23h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé se diverte em meio a ex-BBBs - Reprodução/TV Globo
Regina Casé se diverte em meio a ex-BBBs - Reprodução/TV Globo

Regina Caséfoi uma das convidadas do aniversário de 27 anos da cantora Ludmilla, na noite da última segunda-feira (25), e posou ao lado de alguns ex-confinado do BBB 22.

No post, a atriz brincou ao mostrar alguns registros da noite, e surgiu ao lado de Thelminha Assis, campeã da vigésima edição do reality, além de distribuir abraços para Gustavo, Jessilane e Linn da Quebrada, recém-eliminados da atração.

"Gente!!! Eu acho que todo mundo do mundo hoje em dia já passou pelo 'BBB', menos eu! Parecia que eu era a única pessoa naquela festa que não era ex-BBB! Fiquei até deslocada! (risos). Preciso ligar para o Boninho agora, correndo! (risos)", escreveu ela

MOMENTO ESPECIAL

Regina Casé acordou saudosa, e decidiu recordar um momento especial nas redes sociais através de um registro.

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um vestido vermelho e um par de óculos escuros, além de ter complementado o look com brincos vermelhos.

Ao fundo, é possível notar que há uma multidão usando camisetas brancas e vermelhas, um palco e algumas construções coloridas. Na legenda do post, a famosa aproveitou para contextualizar a imagem.

“Onde eu queria estar hoje, sem Pandemia? Claro que na Bahia, no Pelourinho, na festa de Santa Bárbara! Bem aglomeradinha e feliz como nestes anos todos! Ô coisa boa! Viva Santa Bárbara!!!!”, escreveu.