Sabrina Sato fez questão de se despedir do colega de profissão, Gugu Liberato. Em entrevista exclusiva a Ana Maria Digital, a apresentadora relembrou a última conversa com o apresentador.
“Foram tantos momentos que eu tive com ele, várias vezes ele foi ao meu programa e várias vezes fui no programa dele também. Tive encontros fora de trabalho, a última mensagem dele foi ele falando sobre a minha filha, a Zoe. Ele era muito carinhoso, tinha um cuidado com todo mundo, como se ele fosse pai, amigo… um carinho muito grande”, conta.
Sobre o velório, Sabrina contou que está sendo uma situação complicada para todo mundo.
“Parece que a gente vai sair daqui e ele vai aparecer, todo mundo está tendo essa sensação. Hoje foi um momento difícil para todos, um dia de se despedir, mas ao mesmo tempo ele vai estar presente em nossos corações. A gente sempre aprende com ele, ele foi um grande exemplo para todos nós. Gugu era aquela pessoa que se você gostava dele, você conhecia e se aproximava mais ainda. Ele era simples, amava televisão e o público. Ele gostava do público, gostava de se divertir, tão discreto e tranquilo. Ele era um exemplo”, conclui.
O velório está sendo aberto ao público e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29). Depois, o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.