Virginia Fonseca revelou ter sido processada por uma mulher que declarou ter tido um caso com Zé Felipe em 2019. O nome da suposta amante é Samantha, que alegou ter sido ameaçada pela influenciadora digital para terminar o relacionamento. No último sábado (5), a nora de Leonardo compartilhou com seus seguidores a carta de intimação que recebeu.
A loira reagiu à situação com um toque de deboche. “Era só o que me faltava! Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Samantha meu amor? Eu ameacei ela, ela tem filho com o Zé hahaha! Ameacei o filho dela…eitaaa como cria fic! E me processou tá?!”, publicou Virginia em seu perfil do Instagram.
Samantha declara ter sido alvo de ameaças de morte por parte de Virginia, ocorridas quando ela teria se envolvido com o cantor em 2019. A suposta vítima alega que Virginia a ameaçou para que ela não publicasse vídeos na internet, mencionando também ameaças contra um possível bebê de Zé Felipe. Além disso, Samantha afirma ter sido vítima de tentativas de agressão por parte da influenciadora.
O processo está em andamento, com uma audiência preliminar marcada para o dia 2 de outubro de 2023, na cidade de São Pedro da Aldeia, interior do Rio de Janeiro. Ao compartilhar o texto do processo em suas redes sociais, Virginia Fonseca expressou sua descrença na história, classificando-a como uma possível invenção por parte de Samantha.
Samantha fez sua primeira aparição nas redes sociais em um vídeo. “Sobre o bafafá, se não tinha feito nada, já cometeu agora. Quando a pessoa é desonesta, sem caráter, já diz tudo né. Já estamos cheios de projetos aqui em andamento, eu fiz um BO online, pelo menos cometeu o primeiro”. Enquanto isso, Zé Felipe não comentou a situação e continuou seguindo sua vida normalmente, com publicações ao lado da mulher e das filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de nove meses.