Xuxa Meneghel aproveitou a quinta-feira (30) para encher as redes sociais de nostalgia ao publicar registros do inesquecível ‘Xou da Xuxa’. O motivo da lembrança foi o aniversário de 36 anos da estreia do programa na TV Globo.
A apresentadora resgatou diversos cliques da época, incluindo sua famosa nave especial, a plateia agitada que comparecia às gravações e algumas das Paquitas – entre elas a atriz Letícia Spiller.
Na legenda, Xuxa instigou os sentimentos saudosos dos fãs do antigo programa. “TBT! Hoje o ‘Xou da Xuxa’ completa 36 anos desde a sua estreia, em 30 de junho de 1986! Quem tem saudades?”
Não demorou muito para que o setor de comentários ficasse cheio de lembranças dos seguidores da eterna Rainha dos Baixinhos. “Eu!”, responderam Carolina Dieckmann e Juliana Silveira. “Vivemos a melhor época”, declarou uma internauta. “Os de hoje jamais saberão o que vivemos”, garantiu outra.
Vale mencionar que o ‘Xou da Xuxa’ ficou no ar até 31 de dezembro de 1992, totalizando 200 edições. Como se não bastasse, o programa ainda foi reprisado no ano seguinte ao término até que foi substituído pela ‘TV Colosso’. Enquanto isso, a apresentadora se preparava para assumir uma nova atração aos domingos.
Confira a publicação completa:
MAS GENTE?!
Wanderley Tribeck, o criador do palhaço Bozo, acusou Silvio Santos e Xuxa Meneghel de “destruírem seu personagem”, durante uma entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’ no mês passado.
O atual pastor evangélico não economizou palavras para falar sobre os apresentadores de TV. “O Silvio Santos começou a colocar mulher de shortinho no programa. Falei para ele que não ia dar certo”, começou dizendo.
Ele completou: “Eu saí do ar por causa da Xuxa. Como é que eu vou concorrer com a Xuxa e com as paquitas. Bumbumzinho tudo lá, quem ia querer ver o Bozo?”, acrescentando que a apresentadora está pagando o preço de suas escolhas no passado.