O documentário de Xuxa no Globoplay segue dando o que falar. No último episódio, a loira matou a curiosidade e abriu detalhes da sua vida amorosa ao falar sobre o romance com Ayrton Senna e como foi o relacionamento com o pai de sua filha, o modelo Luciano Szafir.
A apresentadora relembrou o começo da relação, contando que conheceu o modelo durante um ensaio fotográfico para uma revista. Na ocasião eles tiveram uma forte química.
Desde o começo do envolvimento com Luciano, Xuxa disse que sempre deixou claro seu desejo de ser mãe antes dos 35 anos. Para isso, o modelo também tinha suas condições: só teria filhos se casasse, algo que a apresentadora não queria.
A relação seguiu e depois de muitos pedidos sem ele ceder, a loira resolveu procurar outras alternativas para realizar o sonho. Assim, ela buscou por inseminação artificial fora do Brasil, o que não foi necessário, pois o modelo cedeu ao desejo da então namorada.
Após repercussão sobre as declarações no documentário, a Rainha dos Baixinhos explicou sobre ter “usado” Luciano. “Tem muita verdade nisso. Como as pessoas falam, eu o usei. Mas, na realidade, ele sabia de tudo. Quando chegou para me namorar, falei para ele que queria só um ficante e depois disse que o meu relógio biológico estava indo, queria ser mãe”, disse em entrevista ao Gshow.
Xuxa comentou sobre ter um filho por inseminação mesmo namorando e a vontade de casar com o modelo. “Eu ia fazer a inseminação mesmo namorando ele de vez em quando. Na minha cabeça, não queria usá-lo. Na minha cabeça, queria usá-lo, sim, de vez em quando, para ficar do lado dele porque gostava da relação com ele. Só não gostava o suficiente para me casar com ele. Sempre foi o sonho dele e nunca foi o meu”, explicou.
A famosa ainda completou que tudo foi consensual. “Como as pessoas não sabem, dizem: ‘Ela usou ele’. Sim, eu usei, como ele também me usou para a gente ser feliz ali na hora da relação, do sexo e tudo mais. Fui verdadeira o tempo todo, como ele também foi. Ele não foi obrigado a tirar a camisinha”, afirmou.
“TANTOS HOMENS POR AÍ”
Xuxa fez uma declaração polêmica a respeito de seu desejo de ter ido atrás de Ayrton Senna antes do acidente. A fala da apresentadora pode ser vista no terceiro episódio de seu documentário no Globoplay e gerou uma repercussão que fez com que Adriane Galisteu, namorada dele na época, viesse a público comentar a situação. “Deselegante”, reagiu a ex-modelo em entrevista ao 2 Chopes Com, do Yahoo! Brasil.
A apresentadora de ‘A Fazenda’ foi questionada sobre como se sentiu diante das palavras da Rainha dos Baixinhos, sendo sincera na resposta. “Eu achei que ela foi deselegante e acho que uma mulher que a vida inteira se preocupou com exemplos não deu um bom exemplo. É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir lá atrás do namorado dela. Não acho nem de longe justo, com tantos homens por aí. Até porque foi ela quem terminou, e não ele. Quando eu comecei a namorar com o Ayrton, ela estava separada há mais de dois anos, eu não entrei no meio de nada”, disparou ela.