Valeska Braga, viúva do produtor musical Dudu Braga, decidiu homenagear o amado na manhã desta terça-feira (14), dia em que ele completaria 53 anos. Dudu morreu em 8 de setembro passado, por conta de um câncer de peritônio.
Essa era a terceira luta dele contra a doença. Ele teve câncer de pâncreas em 2019 e, no mesmo ano, houve uma reincidência do problema. Em ambas, ele conseguiu se curar.
“Parabéns meu amor!! Hoje não tenho estrutura para falar mais nada! Eu sempre vou te amar! Por toda minha vida vou te amar”, escreveu em uma postagem em seu Instagram pessoal. Veja:
ESPERANÇA
Em julho deste ano, ele chegou a passar por um tratamento proposto pelos médicos, mas não teve efeito. “Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. […] O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. […] Os médicos decidiram trocar o medicamento”, explicou Dudu, na época.
O primogênito do cantor Roberto Carlos, oficializou sua união com a mulher, Valeska – com quem já compartilhava a vida há 18 anos – em uma cerimônia intimista, restrita apenas a familiares e amigos próximos, em agosto passado.