Virginia Fonseca não poupou na comemoração de um ano de sua filha caçula, Maria Flor. Fruto do seu relacionamento com Zé Felipe, a pequena ganhou uma festa para lá de luxuosa. Nesta terça-feira (24), a organizadora do evento, Andrea Guimas, revelou que a influenciadora não pediu presentes para a herdeira, mas alimentos não perecíveis para serem doados.
Segundo Andrea, os alimentos foram doados após a festa. Ela não comentou qual instituição foi beneficiada com a atitude. “Ninguém falou e achei importante. Vi não pediu presente. Pediu alimentos não perecíveis para fazer doação. Importante pontuar algumas coisas e foi tão especial”, afirmou nos Stories do Instagram.
A organizadora ainda falou sobre os valores do evento que estão circulando nas redes sociais. “Outra coisa, vários valores foram citados que não são reais e não sei a procedência”, declarou em seu perfil.
FESTÃO!
No último final de semana, Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoraram o primeiro aniversário de Maria Flor, com uma festa de arromba que reuniu familiares, amigos e até mesmo atrações musicais em Goiânia (GO) . O que mais chamou a atenção na festança foram os custos envolvidos.
De acordo a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, o bolo de aniversário, que seguia o tema “Jardim Encantado da Disney” e foi confeccionado por uma cake designer, chegou a custar R$ 58 mil.
O bolo extravagante da filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe tinha uma base com cerca de 90 centímetros e uma altura colossal de 1,60 metro, além de durar cerca de 10 dias. Sua elaboração contou com a participação de uma equipe de sete pessoas. Além disso, foram utilizadas mais de 6 mil flores de açúcar, feitas à mão, e o bolo foi dividido em duas partes para ser transportado até o local da festa.
A celebração do primeiro aniversário de Maria Flor aconteceu no Jardim Petrópolis, em Goiânia, e contou com a participação de atrações musicais, incluindo Edson e Hudson, Guilherme e Benuto, Barões da Pisadinha e Zé Felipe.