“’Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?’. ‘Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha’. ‘Ela vai explodir (risos)’. Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses”, ressaltou o ex-BBB Eliezer, em entrevista ao ‘Fantástico’ do último domingo (19). “Isso não é opinião. Isso é um ataque”, completou a também ex-BBB Viih Tube, que é mãe de Lua.
Conforme o casal, os comentários começaram a surgir quando a bebê ainda tinha três meses, sempre disfarçado de “dicas”. Ambos chegaram a pensar se seria melhor parar de postar imagens da filha, mas mudaram de ideia. Para a influenciadora digital, a culpa de toda a chateação que estão vivendo não é da família.
“Também expus muito a minha gravidez e não me arrependi de forma alguma, porque eu ajudei inúmeras mães e me fez muito bem as ouvir e ter essa troca. A gente está postando uma foto da nossa família feliz, é algo natural pra gente.”, contou Viih Tube.
Na visão de Eliezer, os comentários se intensificaram mesmo após ela gravar um vídeo com a pediatra de Lua. “De cheinha foi pra gorda, foi pra obesa, foi pra doente, foi: ‘vai explodir’. Um comentário que me pegou muito foi: ‘já tem R$ 1 milhão na conta, dá pra fazer várias bariátricas quando… quando ficar grande’, contou o influenciador, emocionado.
NÃO É PREOCUPAÇÃO
Viih Tube e Eliezer também contaram ouvir todo o tempo o argumento de que “já que está expondo a filha, então tem que aguentar o tranco”. “No travesseiro, ele só chora. E chora de chorar mesmo, de perder o fôlego, porque ele sente que ele não tem o que fazer. É isso que me toca, de não conseguir proteger não só a minha filha, mas a minha família”, comentou Viih Tube, emocionada.
Fartos da situação, o casal vai começar a lidar com a situação na Justiça, fazendo com que essas pessoas respondam por calúnia, difamação e injúria. “[A internet] não é uma terra sem lei. É preciso responsabilizar cada um daqueles indivíduos pelos atos cometidos. Um único comentário agride muitas pessoas, esse tipo de coisa a gente não pode tolerar”, comentou Pedro Mansur, advogado de Viih Tube e Eliezer.
“Sinceramente, eu acho que as pessoas só vão começar a sentir quando mexer com o bolso delas. Aí processou, então tem que pagar”, diz Viih Tube.