A rainha chegou! Vera Fischer surpreendeu seus fãs – mais uma vez – ao atualizar suas redes sociais, nesta terça-feira (3). Acontece que a atriz teve um compromisso profissional e surgiu toda produzida, tirando o fôlego dos internautas.
Para o look poderoso, a musa contou com a ajuda de Fernando Torquatto, maquiador famoso no mundo das celebridades. Em seu Instagram, Vera dividiu registros da produção e exibiu a maquiagem que realçou ainda mais sua beleza.
Além da make, a veterana também apostou em um vestido laranja com mangas bufantes e um par de brincos de argolas douradas. Em relação ao cabelo, Fischer deixou as madeixas soltas e um pouquinho mais escuras.
“Amores, ontem fiz um trabalho com Fernando Torquatto que ficou divino, maravilhoso e que me deixou muito feliz. Fernando Torquatto é um mago! Sua delicadeza e atenção são raras. Menino multitalentoso, obrigada por essa parceria linda. Simplesmente te amo”, exaltou a artista na legenda.
Sem demora, os seguidores de Vera Fischer foram à loucura, usando o setor de comentários da publicação para rasgar elogios à atriz, como: “Amei essa cor de cabelo para você”, “Fabulosa!!!”, “Passou do limite de ser linda!” e “Belíssima”.
Confira:
INTIMIDADE
Vera Fischer, de 70 anos, revelou detalhes sobre sua vida pessoal em uma entrevista para a Veja. No bate-papo, a atriz iniciou a conversa falando sobre arrependimentos, deixando claro que não possui nenhum.
“Eu era notícia porque nasci para brilhar. A vida é minha. Quem sempre pagou minhas contas? Eu. Nunca dependi de ninguém. Nem do meu pai. Eu trabalhava, produzia, e se saía à noite não devia satisfações a ninguém. Vivi cada minutinho e só não namorei mais porque casei cedo”, explicou.
Em seguida, a atriz abriu o jogo sobre sua vida sexual. Embora tenha 70 anos, Vera quebrou o tabu de que uma pessoa na terceira idade não tenha vontade de fazer sexo. A loira contou ainda que a masturbação está entre seus hábitos há muitos anos.
“Sim, estou (solteira). E se tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso”, disparou. “Mas nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, a masturbação faz parte da minha rotina desde sempre”, completou.
Fischer contou que o que ela mais quer, é aproveitar a vida. “Jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém”, disse.