Tony Ramos abriu o jogo a respeito dos caminhos futuros da sua relação com a emissora Rede Globo, durante uma entrevista concedida para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal ‘O Dia’, neste domingo (15).
Segundo o famoso, o artista não se preocupa com o fato de não ter o seu contrato renovado com o canal.
“As palavras receio e medo não me habitam. Eu não sou um homem de ter medos e receios. Eu sou muito realista. Os meus familiares até falam que eu sou realista demais. Não tenho medo. Pelo contrário. Eu poderia estar amanhã no veículo A, B ou C, no streaming A, B, C, D, ou nos projetos pessoais. O profissional que está há 57 anos no mercado precisa ter previsibilidade. Tem que se prevenir e isso faço há muito tempo”, explicou.
O veterano da televisão brasileira chegou a mencionar a saída de grandes nomes da emissora, como Tarcísio Meira e Gloria Menezes.
“Acho que, muitas vezes, a televisão vai ter que repensar nisso porque eu vejo que alguns nomes e eu cito Tarcísio Meira e Glória Menezes, por exemplo, deveriam ter sido aposentados pelo ponto de vista corporativos”, afirmou.
E completou: “Uma homenagem a eles que sempre acreditaram na empresa e desde o começo foram para empresa como investimento, como já disse o Boni publicamente. Não viram dessa forma. Mas, você tem que entender que o mercado é isso. Confesso que fico atento. Se amanhã não quiserem, outros vão querer. Faz parte do jogo”, contou.
O artista ainda ressaltou que não tem planos de deixar de trabalhar.
“Mesmo que saia de lá, eu não vou sair fazendo qualquer coisa. Vou fazer teatro, vou ser o meu produtor, vou trabalhar, vou correr atrás, vou sonhar. Sou um homem de 72 anos que ainda tem sonhos”, assegurou.