Thiaguinho finalmente conseguiu encontrar a mulher que o ajudou antes fama. Trata-se de Isabel, que ofereceu carona, comida e hospedagem para o cantor quando ele foi ao Rio da Janeiro em 2002, no início da carreira. A história viralizou nas redes sociais após o músico contar que achava que ela era “uma anja”.
Ao participar do podcast PodPah, Thiaguinho contou uma história surpreendente sobre quando foi ao Rio de Janeiro, em 2002, para participar do show de Dudu Nobre. Na época, ele não tinha dinheiro e nem lugar para se hospedar.
Gentilmente, uma mulher que estava no mesmo voo que ele, o levou para jantar e até mesmo deu carona até Penha, onde ele iria se apresentar. Na época, Isabel deu seu telefone e também ofereceu hospedagem para o caso dele não conseguir um lugar para dormir naquela noite.
No dia seguinte, Thiaguinho tentou ligar para ela, mas o telefone não existia. Com o sumiço, o pagodeiro entendeu que Isabel era um anjo, uma vez que nunca conseguiu encontrá-la depois desse dias.
Essa história que o Thiaguinho contou é bizarra!! 😳 pic.twitter.com/2FwtJVboiK
— Trecho Pagode (@TrechoPagode) December 11, 2023
ENCONTRO
Mas, tudo mudou na última terça-feira (12). O trecho da entrevista de Thiaguinho viralizou nas redes sociais e chegou até Isabel, que fez um vídeo para se identificar. A publicação chegou até o pagodeiro, que deixou um comentário em uma de suas postagens.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
“Isabel! Já te encho de mensagens no privado aí, mas venho publicamente te agradecer… Que bom que existem pessoas como você no mundo! Você mostrou naquela noite que você é instrumento de Deus… Tô MUITO FELIZ que te encontrei pra agradecer pelo carinho com aquele menino. Muita coisa aconteceu depois daquilo, mas nunca esqueci daquele ato de amor! Obrigado um milhão de vezes! Não vejo a hora de te encontrar… Beijo gigante, Anjo Meu!”
Já em seu próprio perfil, Thiaguinho também deixou um agradecimento. “São 21 anos! Que delícia saber que a Isabel existe para eu poder agradecer o que ela fez por mim lá em 2002. Não vejo a hora de te encontrar para te dar um abraço, para te agradecer por aquele dia. Fiquei muito mais feliz ainda em saber que você fez tudo aquilo de coração. Isso é lindo! Espero que a gente possa se encontrar na minha próxima ida ao Rio de Janeiro.”
Isabel afirmou que continua morando na Baixada Fluminense e que nunca quis procurar o cantor porque “nós temos que fazer o bem sem olhar a quem”. “Eu sempre contei a história para todo mundo sobre você e ninguém nunca acreditou. Não quero nada em troca”, disse.