Ana Hickmann compartilhou um novo desabafo sobre o fim do casamento com Alexandre Correa. A estrela da Record TV, que enfrenta uma série de processos judiciais, culpou o ex-marido pelas dívidas em seu nome e expôs outras consequências do divórcio.
“A agressão pode continuar depois que você tira o seu agressor da sua casa”, iniciou apresentadora, que continuou a reflexão: Estou falando de agressão psicológica, emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo.
Hickmann reforçou os golpes aplicados pelo empresário: “Cada dia que passa, eu recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que meu ex-marido criou”. Nos últimos dias, uma empresa financeira pediu a confiscação do imóvel da famosa por uma dívida de R$ 1,7 milhão – a Justiça negou.
A comandante do ‘Hoje em Dia‘ ironizou o contato de algumas empresas que a cobram: “O mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio, e que eu não tinha conhecimento, agora estão descobrindo meu nome e telefone.”
“A minha vida inteira está passando por investigação, a minha vida inteira está sendo vasculhada. Ainda bem. Porque é exatamente dessa forma que eu vou mostrar a verdade”, acrescentou Hickmann, que finalizou expondo a teoria que Alexandre não agiu sozinho: “Vou provar quem eram as pessoas“.
SEM LUZ
O ex-marido de Ana Hickmann revelou nas redes sociais, na última terça-feira (12), que está morando de favor em um apartamento emprestado e sem luz há quase uma semana. Alexandre Correa foi denunciado por violência doméstica pela apresentadora no início de novembro.
Durante a noite, o empresário fez um apelo público para chamar a atenção da companhia de energia para que seu caso fosse resolvido. “Passando aqui para deixar um recado, esperei cair a luz do dia. Hoje é o sexto dia que eu estou aguardando a Enel religar a energia de um pequeno imóvel que um casal de amigos gentilmente me cedeu para morar aqui na Zona Oeste de São Paulo”, informou. Veja aqui.