Tarcísio de Freitas, que concorre ao cargo de governador do Estado de São Paulo nas atuais eleições, precisou ser retirado às pressas de Paraisópolis, comunidade localizada na região do Morumbi, em São Paulo (SP), por conta de um tiroteio no local.
Vídeos mostram jornalistas e pessoas que acompanhavam a visita do candidato ao Polo Universitário de Paraisópolis se protegendo do tiroteio do local.
ATENTADO CONTRA TARCÍSIO DE FREITAS EM PARAISÓPOLIS! pic.twitter.com/bVboaz1AO3
— PAULO CHUCHU (@PauloChuchuSBC) October 17, 2022
SUSTO
Tarcísio foi às redes informar que todos estão bem. Aliados do político falam, inclusive, em um suposto atentado. “Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP . Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação”, informou.
Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) October 17, 2022