Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, voltou a criticar publicamente Edu Guedes. De acordo com Fábia Oliveira, o cozinheiro profissional, acusado por ele de se envolver com a apresentadora, prestou uma segunda queixa-crime contra o empresário.
Ao descobrir a nova denúncia, o ex-companheiro da contratada da Record TV se pronunciou. Em suas redes sociais, ele declarou não temer o chefe de cozinha ou a ação judicial: “Pra mim você é um talarico, safad*, sem-vergonha“, iniciou.
O empresário seguiu reforçando as acusações contra Guedes: “Dá em cima de mulher casada, alicia mulher casada […]“. Alexandre afirmou que o cozinheiro colocou Alezinho, de 9 anos, fruto do ex-casal, para falar em seu celular: “Para se sentir o todo poderoso, né?”
“Não suficiente, tentou armar a minha prisão com a Ana Hickmann, né Eduardo Guedes?“, ironizou Correa, que acrescentou: “Para mim, você é uma fraude, um cozinheiro de lanchonete. Eu não tenho medo de você”.
Por fim, Alexandre acusou Edu Guedes de fraude processual e alienação parental. De acordo com o empresário, ele e a apresentadora do ‘Hoje em Dia‘ cometeram o último crime juntos: “Pega esse recado para você”, finalizou o ex-marido de Ana Hickmann.
MAIS CRÍTICAS
Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, entrou com um pedido na Justiça para que a sanidade mental da apresentadora seja testada. O empresário alega que ela não tem consciência sobre as acusações que faz contra ele. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Em um áudio obtido com exclusividade pela profissional de imprensa, Alexandre alega que Ana era violenta e agressiva com ele e que criava fatos e situações contra ele, com o intuito de humilhá-lo publicamente. Como argumento, ele cita a aproximação da famosa com Edu Guedes. Veja aqui.