Abandonando o loiro, Mariana Santos está morena para viver Natália em ‘Elas por Elas’. No remake escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson, ela interpreta a enigmática moça. A atriz, que está substituindo Monica Iozzi, comentou sobre a chegada da personagem.
Fora das tramas da Globo desde 2022, a atriz falou sobre o novo projeto profissional. “Acredito que a gente recebe uns presentes na vida, e essa personagem é muito interessante, muito complexa”, disse de acordo com o Gshow.
Mariana também relembrou do dia que foi chamada para o papel. “No dia em que recebi o convite, eu acordei bem e fui caminhar no parque Buenos Aires (em Higienópolis, na capital paulista). Estava lendo e escrevendo, tinha acabado de escrever a frase ‘Coisas incríveis vão acontecer’ e veio a ligação. Recebi esse papel com muita alegria”, conta.
MARIANA SANTOS EM ‘ELAS POR ELAS’
Pegando a Globo de surpresa, Monica Iozzi saiu do remake de ‘Elas por Elas’. A informação foi confirmada pela atriz em seu Instagram no último dia 28.
A decisão de abandonar o papel – sua primeira protagonista – faltando pouco mais de dois meses para a estreia foi da própria humorista. A emissora teve que descartar ao menos uma semana de gravações.
Após uma série de nomes serem cogitados para dar vida a Natália, a emissora carioca bateu o martelo e definiu Mariana Santos para o papel. No ar recentemente no quadro ABC do Mion, do ‘Caldeirão com Mion’, a última novela dela na Globo foi ‘Cara e Coragem’ (2022).
Na primeira versão do folhetim, que agora o remake ocupará o horário das seis na emissora carioca substituindo ‘Amor Perfeito’, a personagem foi interpretada por Joana Fomm. Mariana se junta ao grupo de protagonistas de ‘Elas por Elas’ que têm: Deborah Secco, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Késia Estácio e Karine Teles.
Ela será uma mulher atormentada pela morte do irmão gêmeo, Bruno. O episódio, que aconteceu há 25 anos, Natália sofreu um trauma e perdeu as memórias do que aconteceu. Agora, a personagem de Mariana segue motivada a descobrir quem o matou e vê no reencontro com as antigas colegas a oportunidade de descobrir se foi uma delas.