Simony foi às redes sociais, na última terça-feira (15), comemorar o fim de uma etapa desafiadora em sua vida: o tratamento de quimioterapia! Ela foi diagnosticada com câncer no intestino em agosto de 2022 e foi liberada pelos médicos um ano após a descoberta da doença.
Nos Stories, a ex-Balão Mágico apareceu internada para realizar a última sessão. A cantora posou com aparência abatida deitada em uma maca do hospital enquanto recebia o medicamento para combater o câncer.
“Quem disse que seria fácil? Tô chegando lá”, escreveu ela no espaço dedicado à legenda. Em seguida, Simony comemorou a conclusão do tratamento: “Minha última químio, deus é maravilhosa”.
Além disso, ela também desabafou sobre o assunto em entrevista à revista Quem. A cantora relembrou que teve que reiniciar o tratamento após anunciar que estava curada da doença em abril de 2023.
“Estava mais preparada emocionalmente, mas, mesmo assim, é muito difícil. Os sintomas são os mesmos, o efeito da medicação não muda”, contou em menção à ansiedade, falta de libido, queda de cabelo, dores nas articulações e irritabilidade.
Em seguida, ela falou sobre os filhos Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony: “Em alguns momentos, tive medo do que a doença poderia causar, principalmente ficar longe dos meus filhos, mas não tive pensamentos negativos”.
POLÊMICA
Simony pediu desculpas pela maneira que se referiu à Ticiane Pinheiro durante o documentário ‘A Superfantástica História do Balão’, na última terça-feira (18). Ela reconheceu que seu comentário foi grosseiro na época das gravações – que aconteceram pouco antes da descoberta de seu câncer no intestino, em 2021.
“Quando gravei o documentário, eu não tinha passado por tudo que eu passei e estou passando ainda. Tenho um ano e meio de tratamento. Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma”, disse nos Stories.
Para quem não acompanhou, um comentário sobre o período em que Simony foi substituída por Ticiane Pinheiro no ‘Balão Mágico’ gerou polêmica após o lançamento do documentário. Muitos fãs apontaram que a cantora se referiu à colega com desdém.
“Eu estava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair e a outra menina lá… Ticiane, né, acho? Eu não vi nenhum programa com ela. Tipo ‘fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?’. Eu nunca tive esse medo”, afirmou na ocasião.