Sandra Annenberg entrou no clima da celebração dos 50 anos de ‘Jornal Hoje’. Nas redes sociais, a jornalista, que já foi âncora do vespertino, fez uma publicação especial.
No Instagram, ela compartilhou um registro em que aparece ao lado do marido, Ernesto Paglia, e relembrou a indicação do JH, juntamente com o Jornal Nacional, para a premiação internacional ‘Emmy Awards’.
“Em 2015 o @jornalhoje foi indicado junto com o JN ao Emmy pela cobertura da morte de Eduardo Campos. O avião do então candidato à presidência da República caiu exatamente no horário do JH. Foi mais uma daquelas coberturas de tirar o fôlego! Parabéns, Jornal Hoje, pelos 50 anos de vida!”, escreveu ela na legenda da publicação.
Vale lembrar que o Jornal Hoje completa 50 anos na próxima quarta-feira (21).
EMOÇÃO
Recentemente, Sandra Annenberg usou as redes sociais para lamentar o alto número de mortes pela covid-19 no Brasil.
Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, a jornalista surgiu muito emocionada e fez um apelo aos seguidores.
“Eu estou aqui para te pedir, por favor, se cuida. A gente está passando pelo pior momento da pandemia, aliás, há exatamente 1 ano a contaminação pelo novo coronavírus se tornava mundial e de lá para cá perdemos milhares de vidas. Filhos perderam pais, pais perderam filhos, todos perderam amigos, colegas, gente conhecida”, disse.
Na sequência, Sandra pediu que as pessoas se cuidem. “Cada um de nós é responsável, a gente precisa cuidar da gente e do outro. Não há lado nessa pandemia, aliás, só há um lado, o da vida. Eu imploro, use máscara, fique distante das pessoas e, se já estiver na sua vez, tome a vacina. Só assim a gente vai sobreviver. Eu quero viver, e você? Se cuida!”, concluiu.