Encontro de milhões! Sabrina Sato publicou uma foto nos Stories do Instagram, no último sábado (24), com ninguém menos que Khloé Kardashian.
As duas compareceram ao desfile da Dolce & Gabbana na semana de moda de Milão, em colaboração com a irmã da socialite estadunidense, Kim Kardashian.
Depois do desfile, a grife italiana promoveu uma festa para aqueles que estavam presentes, e foi aí que Sabrina e Khloé fizeram o clique lado a lado.
Confira a foto de Sabrina Sato e Khloé Kardashian:
FAMÍLIA
Sabrina Sato dividiu um momento ao lado da filha, no Instagram, e divertiu os seguidores nesta quarta-feira (21). Isso porque, no vídeo, a apresentadora recebeu uma resposta inesperada de Zoe ao se despedir antes de ir trabalhar.
“O papai também vai sair?”, quis saber a garotinha. Depois de Sabrina dizer que sim, Zoe dispara: “Tá”.
Sem conseguir conter a risada, Sabrina perguntou se a herdeira ficou feliz com a notícia de que ficaria sem os pais em casa. “Você gostou né? Que vai todo mundo sair e você vai fazer bagunça. Você gostou, né? Sua bagunceira!”, brincou.
“Vou fazer bagunça na casa e não vou arrumar. Eu vou destruir a casa”, completou Zozo.
Na legenda, Sabrina riu da situação. “Zozo sempre uma doçura, mesmo com gripe e conjuntivite”. Já os seguidores da famosa não deixaram de comentar na publicação. “Sincera ela, né?”, “Quem aguenta a Zoe?” e “Essa Zoe é demais” foram algumas das interações.
Confira:
DESABAFO
Sabrina Sato já comentou sobre a depressão que teve após dar à luz a filha, mas a apresentadora abriu o coração e falou mais sobre o caso no início de setembro.
No programa ‘Saia Justa’, do canal GNT, a apresentadora falou com detalhes como foram os primeiros meses após o parto.
“Fiquei um bom tempo na cama chorando. Eu não entendia o porquê estava daquele jeito, porque as pessoas romantizavam tanto a maternidade, que eu também carregava isso. Todo mundo me falava ‘É normal’, mas eu não conseguia entender”, explicou.
Em seguida, ela disse que não conseguia receber ninguém. “Eu parecia uma doida, uma leoa. Eu ficava em cima da Zoe. Quando alguém ia pegar, eu pedia para as pessoas colocarem máscara na época. Nem tinha pandemia, foi bem antes. Eu não entendia”, lembrou.