Revoltado, Gil do Vigor recorreu às redes sociais, na última terça-feira (10), para desabafar e criticar o projeto que proíbe o casamento homoafetivo, aprovado pela Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara por 12 votos a 5.
“Hoje, durante a Comissão da Câmara, fomos mais uma vez alvo de ataques. O projeto de lei inconstitucional que visa proibir o casamento homoafetivo avançou nesta comissão. Fomos associados a palavras como ‘doença’ e nossa estrutura familiar foi deslegitimada, com alegações como ‘crianças criadas por casais homossexuais são privadas do valor pedagógico e socializador da complementaridade natural dos sexos na família’, iniciou.
Em seguida, ele disse que a minoria novamente foi alvo de ataques e que as lutas foram minimizadas: “No entanto, isso não é o fim! Vamos lutar com toda a nossa força contra essa atrocidade. Ninguém nos impedirá de amar!”.
“Com tanta coisa que está acontecendo no nosso país, são desastres naturais, tanta violência, tanto desemprego, fome. E os deputados estão preocupados em debater a lei para tentar retroceder os direitos da comunidade LGBTQIA+”, continuou falando.
Logo depois, Gil contou que sonha em pedir alguém em casamento: “Gente, nós só queremos ser felizes! Eu quero pedir alguém em casamento, poder casar, ter o meu papel, no meu coração, na minha vivência, a certeza de que eu tenho direito civil como cidadão de estar convivendo com outra pessoa. Isso está prejudicando em que as outras pessoas? Onde que eu ser casado com outro homem estará tirando a tua alegria, a tua felicidade?”.
“Por que as pessoas estão debatendo essa pauta? São direitos conquistados! Nós temos direito de sermos felizes! Você não quer se apaixonar? Você que é hétero, não quer se apaixonar, não quer se ajoelhar e pedir a outra pessoa em casamento? Você não quer ter direito de fazer uma festa? Você não quer ter o direito de estar ali no registro civil, no cartório que você ama, aquela pessoa que está casada com aquela pessoa? Nós também queremos! É isso!”, finalizou.
No setor de comentários, os seguidores deram todo o apoio para o famoso: “Triste”, “Retrocesso, meu Deus. Tanta tanta coisa pra resolver, pra agir, pra melhorar e eles perdem tempo caçando quem só quer o direito de amar. Deus é mais, isso não vai pra frente”, “Isso aí, nada de retrocesso. Beijos Gil te adoro”, “Não se cale, você tem força, e não se deixe calar, essa luta tem todo meu apoio”.
EITA!
Nicolas Prattes, conhecido ator brasileiro, causou furor nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em um elevador, sem camisa, mostrando parte da virilha e deixando à mostra seu corpo sarado, após uma intensa sessão de exercícios.
O vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais do ator, rapidamente se tornou um sucesso, com inúmeros elogios dos seguidores. Os fãs não pouparam comentários entusiasmados, destacando sua aparência atraente e boa forma física. Comentários como “Biscoiteiro”, “Que homem, senhor!”, “Não teve uma coisa que mais me chamou atenção do que o chacoalho da mala” inundaram a postagem.
Fiel à sua rotina de exercícios, Nicolas Prattes apareceu todo suado após um treino intenso, provocando uma reação calorosa na web de seus fãs. Uma seguidora brincou, fazendo referência a personagens de uma de suas novelas anteriores, dizendo: “Entendi agora porque a Débora, a Lili e a Joy ficaram loucas”.