Renato Aragão usou as redes sociais, nesta quinta-feira (10), para lamentar a morte de Roberto Guilherme, que, além de colega de cena, era seu grande amigo. O humorista era muito conhecido pelo seu personagem Sargento Pincel em ‘Os Trapalhões’.
O artista publicou uma foto ao lado de Roberto nos bastidores de uma gravação, caracterizados como Sargento Pincel e Soldado 49, personagens do programa ‘Praça da Alegria’.
“Hoje perdi um grande amigo. Meu coração está de luto”, escreveu na legenda.
Rapidamente, os internautas encheram os comentários da publicação, lamentando a situação.
“Muito triste, ficam as boas lembranças desse ícone do humor!”, “Fez parte da minha infância” e “Meus sentimentos, Didi! Como a gente dava risadas com vocês. Que o bom Deus o console!” foram alguns deles.
Confira:
A MORTE DE ROBERTO GUILHERME
Roberto Guilherme morreu, nesta quinta-feira (10), aos 84 anos de idade. O ator estava internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro (RJ), para o tratamento contra um câncer que enfrenta há anos. Seu papel com mais destaque na TV foi como Sargento Pincel, em ‘Os Trapalhões’.
A notícia foi confirmada pela família do artista e também por Lílian Aragão, esposa de Renato Aragão. “Descanse em paz, melhor pai, marido, avô e amigo do mundo. Deus te receba nos braços. Amor eterno!”, dizia um comunicado em suas redes sociais.
Chamado de ‘Pinça’ pelos amigos, Roberto tinha a careca como sua principal marca registrada. O inesquecível Sargento Pincel contracenava com o Soldado 49, interpretado por Didi em ‘Os Trapalhões’, além de outros trabalhos na pele do personagem.