Raíssa Barbosa voltou ao Instagram na última quinta-feira (27) para falar que o seu irmão, Rafael, que estava desaparecido, foi encontrado em um hospital por causa dos sintomas de dengue. A influencer tinha dito que o parente foi visto pela última vez no Porto Meira, em Foz do Iguaçu, no Paraná, de domingo (23) para segunda (24).
“Como fazia três dias que ele estava desaparecido, a gente só resolveu postar hoje. A gente só achou ele porque foi para a internet, TV e tudo. Ele realmente estava com essa menina em Porto Meira”, iniciou.
“A gente já o viu, ele está bem. Ele ficou com suspeita de dengue e foi para um hospital lá em Porto Meira mesmo, que foi o único que a gente não foi porque era ambulatório”, completou.
Por fim, Raíssa detalhou como foi difícil encontrar o irmão: “A gente tinha feito boletim de ocorrência, ido no IML, em todos os hospitais grandes de Foz do Iguaçu e nada dele! Mas graças a Deus está bem!”.
“Não sei se dou na cara dele, se bato nele, porque estou muito chateada porque gastei um dinheirão para vir para cá, porque a passagem em cima da hora é caríssima! Mas que bom que a gente achou ele”, finalizou.
LUTA
Simony foi às redes sociais, na última quarta-feira (26), para falar que irá retornar o tratamento contra o câncer de intestino grosso descoberto no mês de agosto do ano passado. A cantora postou um vídeo do médico explicando toda a situação.
“Sempre fui e serei super transparente com vocês, as orações, o amor, a fé, é isso que quero de todos vocês sempre. Amanhã venho aqui falar com vocês. Me preparando para mais essa luta. Gratidão Doutor Fernando Maluf e toda a equipe. Um dia de cada vez. Fé. Para cima”, escreveu ela na legenda.
O médico disse que Simony teve uma grande resposta no tratamento com quimio e radioterapia, em sua lesão intestinal. ” E essa resposta foi muito importante, mas ainda tem pontos de atividades da doença e que vai requerer que a gente retorne o tratamento de quimio mais imunoterapia.. A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora”, iniciou ele.
Por fim, o oncologista falou que os dois estão muito confiantes que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta. Vale lembrar que Simony já havia feito o tratamento durante seis meses, com sessões de radioterapia e quimioterapia.