Rafa Kalimann se retratou com o público após repercutir negativamente ao dublar a fala de Mariana Ferrer em audiência e compartilhar no TikTok. A influenciadora digital usou o Twitter para pedir desculpas, na última quinta-feira (5).
“Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou”, disse a ex-BBB. O vídeo foi deletado da rede social.
No entanto, na manhã desta sexta-feira (6), o nome de Rafa seguia nos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque os internautas continuaram comentando sobre a atitude da influenciadora.
“Uma falta de noção enorme o que você fez. Um desrespeito sem tamanho”, disse um. “Cuidado quando for postar essas coisas, Rafaella, porque tu cag** muito. Ainda bem que você reconheceu que errou”, falou outra. “É inaceitável usar a dor da Mari em busca de engajamento”, escreveu mais uma. “Faltou sensibilidade e empatia”, apontou uma última.
ENTENDA
Mariana Ferrer foi dopada e estuprada no camarote VIP de um clube em Jurerê Internacional pelo empresário André de Camargo Aranha, em dezembro de 2018.
Na última terça-feira (3), o site ‘The Intercept Brasil’ divulgou que a defesa definiu o ocorrido como “estupro culposo” — ou seja, quando não há intenção de cometer o crime.
Além disso, na audiência do caso, o advogado Gastão da Rosa Filho exibiu cópias de fotos sensuais produzidas pela jovem enquanto era modelo profissional e afirmou que “jamais teria uma filha” do “nível” de Mariana.