Paula Barbosa, a Zefa de ‘Pantanal’, contou sobre o encontro que teve com Giovanna Gold, intérprete da personagem na primeira versão da trama, nos bastidores de uma gravação especial da novela após a confusão entre as duas.
Em entrevista para o podcast ‘Papo de Novela’, do Gshow, a atriz revelou que não conversou sobre o acontecimento nas gravações.
“Nesse dia da gravação, eu não tive a oportunidade de conversar com ela sobre o assunto e, sinceramente, eu nem quero. Porque quando a gente fala alguma coisa de alguém é muito delicado”, declarou.
Ela ainda disse que achou grave a acusação de Giovanna, já que elas poderiam ter se resolvido de outra maneira.
Muita gente não conhecia o meu trabalho e falar uma coisa dessa, hoje em dia, pode cancelar uma pessoa. Achei muito grave nesse sentido. Acho que ela poderia ter me procurado e falado comigo”, falou.
Paula finalizou dizendo que as duas não conversaram direito durante o encontro.
“Então, nesse dia, a gente se cumprimentou, mas também não tive muito assunto com ela. Não me senti à vontade para bater esse papo, mas queria que tivesse sido diferente”, iniciou.
Era um momento para a gente curtir junto. E confesso que continuo na interrogação. Mas, se um dia a gente tiver oportunidade de falar sobre isso com calma, a gente fala”, concluiu.
ENTENDA
Paula Barbosa, intérprete de Zefa no remake de ‘Pantanal’, resolveu se pronunciar sobre a polêmica em que foi envolvida com Giovanna Gold. Acontece que a atriz que deu vida à mesma personagem na versão original da novela acusou a sucessora de ignorá-la nas redes sociais, o que ela fez questão de negar.
Indignada, Barbosa comentou o assunto em um vídeo publicado em seu Instagram. “Não queria dar ibope, mas as pessoas estão me perguntando sobre isso, e eu faço questão de dizer porque sou uma pessoa transparente, não devo nada a ninguém”, começou dizendo.
Ela contestou a versão da veterana, que havia a criticado durante uma entrevista ao jornalista Luciano Santiago: “Foi a Giovanna Gold, a primeira Zefa de ‘Pantanal’, dizendo que me mandou mensagem e eu sequer agradeci e a ignorei. Isso não é verdade”.
Segundo Paula, as duas já tinham interagido algumas vezes no início da novela. “Lá no comecinho, quando comecei a divulgar que faria a Zefa, ela comentou uma foto minha e eu respondi o comentário dela, muito feliz e honrada de pegar o bastão”, contou.
A artista continuou: “Logo depois desse ocorrido, eu postei no meus stories uma foto dela com o Marcos Palmeira na primeira versão, marquei a Giovanna e ela me respondeu: ‘Legal, sucesso’. Mesmo ela tendo me respondido dessa forma, eu não levei a mal. Eu sei que respondi para ela. Não teria por que ignorá-la”.
Para a atual atriz de ‘Pantanal’, sua antecessora parece estar ressentida com o sucesso da personagem na novela. “Eu queria, na verdade, estar curtindo com ela esse momento. Ela tem dado algumas declarações e parece que invés de estar feliz por mim, está doída. Não é legal. Procuro ser do bem e educada com todo mundo”, concluiu Barbosa.
Após o pronunciamento de Paula Barbosa, Giovanna Gold decidiu trazer o assunto à tona novamente. Dessa vez, a atriz assumiu que é possível que as mensagens da colega tenham passado despercebidas em suas redes sociais.
“Seguinte: vocês estão entendendo a situação, né? Da mídia… E de como é interessante fazer render um ‘ti ti ti’ e… É verdade, às vezes a gente manda mensagem e [a pessoa] não recebe. Eu tenho uma lista de e-mails que eu nem vejo, mas enfim, eu estou cuidando da minha vida e não estou afim de ‘ti ti ti’ que não renda para mim. Paz e amor. Eu sou ‘profissa'”, declarou.