Quem pensou que a discórdia tinha acabado com o término do BBB 22 não contava com as perguntas polêmicas que Tadeu Schmidt faria no especial BBB Dia 101, exibido na última quinta-feira (28). Entre elas, o apresentador quis saber quais dos brothers e sisters Pedro Scooby não pretende manter amizade fora do confinamento.
Visivelmente incomodado, Scooby tentou contornar a situação ao apontar com quem certamente manterá contato. “Eu vou encontrar todo mundo. Sendo bem realista, eu não moro no Brasil. Tem algumas pessoas… Por exemplo, a Brunna [Gonçalves], a esposa dela é muito minha amiga e irmãzinha. O P.A e D.G também”, disse.
O surfista surpreendeu ao citar Bruna, com quem não mantinha laços durante o reality show – deixando de fora nomes como Arthur Aguiar, Gustavo Marsengo e Jade Picon. No entanto, o que chamou mesmo a atenção foram os ex-participantes que Scooby não faz questão de ter por perto.
O marido de Cintia Dicker foi pressionado por Tadeu Schmidt a responder à questão. “Tudo bem, mas eu preciso da pessoa difícil de você manter a amizade”, insistiu o apresentador.
Ao que Scooby declarou: “Talvez o [Lucas] Bissoli, mas não é por nada. São só gostos diferentes. A Larissa [Tomásia], por exemplo, tenho conectado pouco com ela”, dando como encerrado o assunto.