‘Cara e Coragem’ chega ao fim nesta sexta-feira (13) e o clima é de despedida! Para dar um gostinho do capítulo final, Paolla Oliveira publicou uma foto de sua personagem, Pat, no final da novela.
Nela, a dublê aparece vestida de noiva, com um vestido longo com detalhes em tule nas mangas. Na legenda, deu um pequeno spoiler do final.
“Noiva em fuga, será? Último capítulo hoje pra vocês”, perguntou ela, fazendo suspense.
Nos comentários, os fãs quiseram saber mais: “Quem é o noivo? Marcelo Serrado ou Carmo Dalla Vecchia? Fala aí”, pediu uma, referindo-se a Moa ou Alfredo. “Ansiosa pra ver o final da novela”, revelou outra. “Amo você fazendo papel de noiva”, comentou uma terceira.
Confira o post de Paolla Oliveira:
PROTAGONISTA!
Paulo Lessa mal encerrou as gravações como o personagem Ítalo, em ‘Cara e Coragem’, e já foi chamado para um novo trabalho na TV Globo. O ator foi escalado para ser um dos protagonistas de ‘Terra Vermelha’, próximo folhetim das 21h, de Walcyr Carrasco.
A informação é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na trama, ele dará vida ao ativista Jonatas dos Santos, que é apaixonado por Aline (Bárbara Reis). Eles vão se aproximar bastante e até trabalharão juntos devido a uma ameaça de Antônio (Tony Ramos).
A aproximação, claro, abrirá margem para um romance. O problema é que Caio (Cauã Reymond) passará a disputar a moça também. Desta forma, a trama terá um triângulo amoroso.
Vale lembrar que Ítalo não foi o primeiro personagem de Paulo na TV Globo. Ele coleciona trabalhos em várias outras tramas, como ‘A Favorita’, ‘Viver a Vida’ e a ‘Lei do Amor’.
ENTENDA
‘Terra Vermelha’ irá substituir ‘Travessia’, de Glória Perez, no horário das 21h. O folhetim tem como tema o mundo do agronegócio. O elenco ainda conta com Leandro Lima, Débora Falabella, Tata Werneck, Leona Cavalli, Agatha Moreira e outros.
Quem também estará na trama será Gloria Pires, confirmada como a vilã da novela de Walcyr Carrasco. Ela interpretará Irene, uma mulher poderosa, milionária e perversa, casada com o personagem de Tony Ramos.
A novela marca o retorno da atriz em um papel fixo desde o ano de 2020, quando interpretou Lola, no remake de “Éramos Seis”. A direção artística é de Luiz Henrique Rio, que, inclusive, já viajou para o Mato Grosso do Sul para estudar as locações.