Maraisa usou as redes sociais, na noite do último domingo (25), para negar que as publicações que tinha feito eram indiretas para o relacionamento de Maiara e Fernando Zor, que terminaram novamente na última sexta-feira (23).
Os tweets feitos pela cantora falavam sobre traição e um relacionamento conturbado, o que fez os internautas deduzirem que seria sobre a relação dos sertanejos.
Por conta disso, a cantora veio às redes sociais dizer que as publicações não tinham ligação com o término deles e que seriam uma estratégia para a divulgação de uma nova música da dupla.
“Quem conhece a gente sabe que sempre utilizamos as redes sociais para divulgar nossas novidades, sempre postamos canções e sempre vamos fazer isso. Durante todo o final de semana, postaram diversas matérias falando que os conteúdos eram indiretas sobre o relacionamento da minha irmã…”, iniciou.
“O retrato social é igual para todas nós, não importa o quanto sucesso você faça, as pessoas sempre vão esperar a fragilidade e dependência afetiva da mulher, nunca esperam uma estratégia bem feita de divulgação”, continuou.
Confira:
O retrato social é igual para todas nós, não importa o quanto sucesso você faça as pessoas sempre vão esperar a fragilidade e dependência afetiva da mulher, nunca esperam uma estratégia bem feita de divulgação.
— Maraisa (@Maraisa) September 25, 2022
ENTENDA
Eita! Maraisa soltou o verbo em seu Twitter, no último sábado (24), após ser noticiado o décimo término de Maiara e Fernando Zor.
A sertaneja falou sobre traições e falta de respeito no relacionamento, e muitos internautas apontaram que o comentário seria uma indireta para o ex-namorado da irmã.
“Muita gente não termina preocupado com que os outros vão falar na rua, se preocupam com o que o outro sabe de você, mas a pessoa pensou alguma coisa antes de pisar na bola?! Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação, o chifre é o de menos, de tão pesado que é a relação…”, começou.
“E não adianta vir falar que a pessoa faz isso porque o pai e a mãe não ensinaram quando era criança, tadinho(a), né?! Falta de caráter é falta de caráter e pronto! Ninguém colocou uma arma na cabeça da pessoa para ela te trair… traição em todos os sentidos eu falo..”, seguiu a cantora.
No final, Maraisa alfinetou: “Pensasse antes de ter feito, o que você chama de ‘erro’, eu chamo de ‘escolha’, ou quer me convencer que alguém colocou uma arma na sua cabeça e falou: ‘Beija minha boca’?”.