Morreu a mãe do cantor e compositor Zeca Pagodinho, na manhã desta quarta-feira (22). Irinéia da Silva – mais conhecida como Dona Néia – tinha 92 anos recém-completados e partiu enquanto dormia. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do artista ao G1.
Zeca Pagodinho e Dona Néia tinham uma relação próxima e sempre posavam juntos em eventos públicos. O que mais chamava a atenção era a atenção física entre o sambista e a mãe, que tinha outros quatro filhos.
Ela fez aniversário na última segunda-feira (20) e ganhou uma homenagem do herdeiro. “Imagina ser mãe do Zeca Pagodinho!!! Pois aqui está ela: Dona Neia, a aniversariante de hoje, que também é bisavó do Domênico, do Miguel, do Noah e da Catarina! (…) Desejamos também muita saúde para curtir os bisnetos, alegria e amor! Parabéns, Dona Neia!”, declarou Zeca.
Vale mencionar que o cantor não se pronunciou oficialmente sobre a morte de Dona Néia nas redes sociais até o momento de publicação desta nota. Também não foram fornecidos mais detalhes sobre a causa do falecimento.
Confira a publicação de Zeca Pagodinho em comemoração ao aniversário da mãe:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA