Um vídeo de Ludmilla viralizou nas redes sociais nesta semana. Nas imagens, a cantora aparece em um banheiro, onde é abordada por fãs para tirar fotos. Após o vídeo percorrer a web, a funkeira fez um desabafo chamando o ocorrido de “muito invasivo” e que precisaria trabalhar tal situação na terapia.
e a ludmilla que foi fazer coco e não conseguiu pq as fãs estavam do lado de fora da cabine ouvindo tudo? pic.twitter.com/taVC30B04Q
— kaique brasileiro (@kkkkkkaique) January 9, 2023
Com diversas críticas à artista, quem resolveu se pronunciar foi a mãe dela, Silvana Oliveira. Nos stories do Instagram, ela começou: “Isso é coisa do cão, do inimigo, que ainda não se acostumou com Ludmilla na ‘crescência’. E todo vez vem com um bafafá desse, de ‘Cátia’, do caral**, da p*ta que par**… Aí a pessoa foi lá no banheiro, tirou foto, e ainda foi para o Twitter fazer graça.”
Silvana ainda disse que tal comportamento dos fãs são capazes de fazer as celebridades se sentirem mal. “A pessoa não tem direito de ir para o banheiro? Gente, põe na sua cabeça, muitas dessas pessoas, igual essa sujeita que está aí falando num site de fofoca, são essas pessoas que adoecem artistas, que fazem com que artistas fiquem trancados, sem direito a sair, sem liberdade, porque acha que o artista é obrigado a tudo, quando não é! Parem com isso, gente, porque vocês adoecem pessoas”, acrescentou.
Ela também destacou que artistas são seres humanos como qualquer outro. “A pessoa no dia não pode estar de mau humor, não pode estar com pressa, não pode estar com vontade de cagar… Parem com isso! É artista, mas é ser humano, de carne e osso: caga, mija, arrota, peida.”
Por fim, a mãe de Ludmilla afirmou que essa postura tende a prejudicar os próprios fãs. “Sabe o que mais me chateia, gente? Com isso tudo, quem sofre são os fãs de verdade. Porque isso vai causando um trauma na pessoa, que a pessoa já não quer mais ir na rua, não quer mais tirar foto, a pessoa fica com medo de tudo. E aí quem é que vai pagar com isso? Os fãs de verdade”, frisou.