A mãe de Larissa Manoela, a pedagoga Silvana Taques, admitiu ser contra o noivado da filha com o ator André Luiz Frambach. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, divulgada na noite da última quarta-feira (16), ela explicou que se trata de “intuição de mãe”.
No início do ano, Larissa decidiu morar com o noivo, escolha que não foi bem vista pelos pais. “Eu aceitei, mas não concordei”, contou Silvana. “Eu tive uma intuição típica de coração de mãe [ao discordar da decisão da filha]”, afirmou.
A pedagoga destacou que precisou lidar com as escolhas da filha. “Eu tenho que aceitar a escolha dela. Mas não necessariamente concordar”, disse.
Em entrevista ao ‘Fantástico’, Larissa deixou claro que André nada tem a ver com seu rompimento com os pais, uma vez que os desentendimentos começaram bem antes de seu relacionamento. Além disso, ela ressaltou que o noivado com o ator é sua “escolha de vida”.
“É o meu parceiro de vida, meu noivo. A gente deseja construir esse futuro. Mas toda essa situação se deu antes dele entrar na minha vida”, afirmou a atriz.
QUEBROU O SILÊNCIO
À coluna de Mônica Bergamo, Silvana reagiu pela primeira vez às declarações de Larissa ao ‘Fantástico’ e garantiu que nunca teve a intenção de prejudicar a jovem.
“Amo a minha filha, e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’”, contou.
Vale lembrar que a atriz revelou que os pais estavam escondendo informações sobre os recursos de sua carreira, lhe davam apenas uma mesada e tentavam se apoderar de seu patrimônio milionário.
Silvana, no entanto, preferiu não entrar em detalhes sobre as questões patrimoniais do conflito com a filha. “A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros.”